Esvaziar lixeira
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Esvaziar lixeira
Qual é minha questão:
Seguinte, eu criei um forum para a lixeira e ativei a auto-exclusao de alguns foruns para cair nessa lixeira. Agora eu queria esvaziar essa lixeira de uma vez, sem ter que ficar indo e exluindo topico por topico, pois podem ser muitos, é possível?
OBS: Não quero uma auto-exclusao para excluir / deletar automaticamente, pois eu preciso fiscalizar o que é deletado, por isso coloquei somente para alguns foruns e para que caia nessa lixeira que criei.
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Seguinte, eu criei um forum para a lixeira e ativei a auto-exclusao de alguns foruns para cair nessa lixeira. Agora eu queria esvaziar essa lixeira de uma vez, sem ter que ficar indo e exluindo topico por topico, pois podem ser muitos, é possível?
OBS: Não quero uma auto-exclusao para excluir / deletar automaticamente, pois eu preciso fiscalizar o que é deletado, por isso coloquei somente para alguns foruns e para que caia nessa lixeira que criei.
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Cris Varella em 02.06.13 23:36, editado 1 vez(es)
Re: Esvaziar lixeira
Olá,
O senhor deseja deletar a lixeira de uma vez? O senhor pode deletar o fórum da lixeira, e cria outro novamente. É o modo mais fácil.
Até mais.
O senhor deseja deletar a lixeira de uma vez? O senhor pode deletar o fórum da lixeira, e cria outro novamente. É o modo mais fácil.
Até mais.
Eu pensei nisso, mas no caso quando eu fosse adicionar novamente uma nova lixeira o endereço iria mudar, aí quem já estiver acostumado com o link não o verá, e eu teria que atualizar o também na minha html personalizada.
Essa seria a única opção?
Minha sugestão é aplicar o recurso de auto-exclusão na lixeira do fórum: https://ajuda.forumeiros.com/t9396-faq-auto-exclusao
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Cris Varella escreveu:Eu pensei nisso, mas no caso quando eu fosse adicionar novamente uma nova lixeira o endereço iria mudar, aí quem já estiver acostumado com o link não o verá, e eu teria que atualizar o também na minha html personalizada.
Boa noite,
O endereço será o mesmo amigo, sem preocupação. Desde que o nome seja o mesmo também.
Abraços, Harker.
Sim, eu testei agora pouco no meu fórum de testes! Se você deletar a lixeira e criar outra depois com o mesmo nome o endereço eletrônico será o mesmo.
Para mim deu certo, mas se quiser pode testar em um fórum de testes antes também, para ter certeza.
Abraços.
Para mim deu certo, mas se quiser pode testar em um fórum de testes antes também, para ter certeza.
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos