Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Redirecionamento indesejado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Redirecionamento indesejado
Qual é minha questão:
Galera, hoje de tarde meu fórum começou a se comportar de maneira estranha.
Tenho um domínio do UOL Host, brasilg4mes.com
Estava funcionando perfeitamente até hoje, mas essa tarde, ao entrar no fórum, depois de uns 3 segundos o site é redirecionado para www.malware-site.www
Liguei para a UOL e o atendente me informou que não há nada de errado com o DNS do meu domínio que possivelmente o problema seria no servidor. O que é? Como solucionar?
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilg4mes.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Galera, hoje de tarde meu fórum começou a se comportar de maneira estranha.
Tenho um domínio do UOL Host, brasilg4mes.com
Estava funcionando perfeitamente até hoje, mas essa tarde, ao entrar no fórum, depois de uns 3 segundos o site é redirecionado para www.malware-site.www
Liguei para a UOL e o atendente me informou que não há nada de errado com o DNS do meu domínio que possivelmente o problema seria no servidor. O que é? Como solucionar?
Endereço do meu fórum:
http://www.brasilg4mes.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Redirecionamento indesejado
a página estava funcionando perfeitamente. Não foi editada durante essa tarde.
Olá, eu ia postar um tópico sobre isso agora. O meu também está assim, começou ontem. http://supertuto.forumeiros.com
Ele fica sendo redirecionado. Alguém sabe ajudar?
Ele fica sendo redirecionado. Alguém sabe ajudar?
Alguem conseguiu os acessos Ao ADMIN CP e redirecionarão pela Descrição do fórum !
Poh mano, consegui resolver. Digita o endereço do seu fórum e no final /admin
Ai Vai la na parte de JavaScript e desabilita. Que vai parar o redirecionamento. Porem todos os códigos java vão ser desabilitados. Agora a missão e descobrir qual ta fazendo o redirecionamento...
Ai Vai la na parte de JavaScript e desabilita. Que vai parar o redirecionamento. Porem todos os códigos java vão ser desabilitados. Agora a missão e descobrir qual ta fazendo o redirecionamento...
Olá autor,
Penso que alguém está utilizando o mesmo endereço de domínio, sugiro que mude para outro nome e provavelmente, o problema estará resolvido.
Não me pergunte o porque do erro, eu não faço ideia...
Abraços.
Penso que alguém está utilizando o mesmo endereço de domínio, sugiro que mude para outro nome e provavelmente, o problema estará resolvido.
Não me pergunte o porque do erro, eu não faço ideia...
Abraços.