Problema no menu do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema no menu do perfil
Qual é minha questão:
Olá. Eu recebi suporte para fazer um menu personalizado nesse link https://ajuda.forumeiros.com/t80154-e-possivel-fazer-esse-tipo-de-menu-na-minha-versao#549274
Funcionou perfeitamente, mas ocorreu que no menu da página do perfil a cor mudou e ficou difícil de enxergar, veja:
Como mudar a cor somente dessa parte?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá. Eu recebi suporte para fazer um menu personalizado nesse link https://ajuda.forumeiros.com/t80154-e-possivel-fazer-esse-tipo-de-menu-na-minha-versao#549274
Funcionou perfeitamente, mas ocorreu que no menu da página do perfil a cor mudou e ficou difícil de enxergar, veja:
Como mudar a cor somente dessa parte?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Cris Varella em 05.06.13 16:42, editado 1 vez(es)
Re: Problema no menu do perfil
Olá!
Na sua css procure por
Troque por
Até mais.
Na sua css procure por
- Código:
.mainmenu {display: inline-block;font-size: 15px;font-weight: bold;color: #DBDBDB!important;padding: 0 5px 0 0;height: 40px;position: relative;}
Troque por
- Código:
.menu-nav a.mainmenu {display: inline-block;font-size: 15px;font-weight: bold;color: #DBDBDB!important;padding: 0 5px 0 0;height: 40px;position: relative;}
Até mais.
Crazy, funcionou mas desabilitou o codigo que eu usava para esconder alguns menus, por exemplo esse:
Agora volou a mostrar
- Código:
a[href="/faq"] {display: none;}
Agora volou a mostrar
Olá!
"Para ocultar o FAQ Aceda em"
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Criar um novo Javascript
Em Investimento, coloque Todas as páginas.
No Código Javascript, coloque o código abaixo e Salve.:
Até mais.
"Para ocultar o FAQ Aceda em"
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Criar um novo Javascript
Em Investimento, coloque Todas as páginas.
No Código Javascript, coloque o código abaixo e Salve.:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('a.mainmenu:contains("FAQ")').hide()
});
Até mais.
não tem como aplicar no css? Pois tenho muitos scripts e preciso de todos eles. Além do mais não é só o faq, são todos esses:
- Código:
a[href="/calendar"], a[href="/portal"], a[href="/teste"], a[href="/profile?mode=editprofile"], a[href="/groups"], a[href="/memberlist"], a[href="/search"], a[href="/faq"] {display: none;}
Olá!
Lamento mais se eu aplicar no CSS, vai ficar com aquele bug, tentei aplicar o !important veja se resulta caso não mais abaixo terá a explicação do JavaScript
Tente esse CSS
Entenda o codigo
Multiplique a parte
Subistitua o FAQ pelo nome do menu que deseja ocultar por exemplo:
Quando for adicionar algum deixe sempre a inicial maiuscula, caso não resulte deixe tudo Maiuscula ou minuscula.
Até mais.
Lamento mais se eu aplicar no CSS, vai ficar com aquele bug, tentei aplicar o !important veja se resulta caso não mais abaixo terá a explicação do JavaScript
Tente esse CSS
- Código:
a[href="/calendar"], a[href="/portal"], a[href="/teste"], a[href="/profile?mode=editprofile"], a[href="/groups"], a[href="/memberlist"], a[href="/search"], a[href="/faq"] {display: none !important;}
Entenda o codigo
- Código:
});
Multiplique a parte
- Código:
Subistitua o FAQ pelo nome do menu que deseja ocultar por exemplo:
- Código:
jQuery('a.mainmenu:contains("Membros")').hide()
jQuery('a.mainmenu:contains("Grupos")').hide()
});
Quando for adicionar algum deixe sempre a inicial maiuscula, caso não resulte deixe tudo Maiuscula ou minuscula.
Até mais.
Tentei o script das três formas mas não funcionou, acho que é porque tenho muitos scripts