Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Moderação ajuda
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderação ajuda
Qual é minha questão:
Gente, estou com uma dúvida, minha moderação não consegue aceitar membros que pedem no grupo de "Superior" aceitar eles, para assim os membros que pedem eles aceitar, me ajudem por favor ?
Endereço do meu fórum:
http://forum-sa.cinebb.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Gente, estou com uma dúvida, minha moderação não consegue aceitar membros que pedem no grupo de "Superior" aceitar eles, para assim os membros que pedem eles aceitar, me ajudem por favor ?
Endereço do meu fórum:
http://forum-sa.cinebb.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por -Mello, em 05.06.13 1:26, editado 1 vez(es)
Re: Moderação ajuda
DaViD-DaViD escreveu:Nao Entedi
Eu criei um grupo, um moderação e outro membro só que o membro você tem que pedir pra entrar, e aí os meus moderadores não tem direitos pra remover ou aceitar.. O que eu faço ?
Olá,
Apenas administradores tem esse direito de aceitar usuários em grupos '-'
Até,
Apenas administradores tem esse direito de aceitar usuários em grupos '-'
Até,
Olá,
Após isso encontre o Grupo Moderadores e então clique em , após isso procure por "Moderador do grupo :, e então escolha quem será que vai cuidar de aceitar e remover usuários do Grupo, só será possível deste modo
Até
Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos
Após isso encontre o Grupo Moderadores e então clique em , após isso procure por "Moderador do grupo :, e então escolha quem será que vai cuidar de aceitar e remover usuários do Grupo, só será possível deste modo
Até