O que está errado nesse código?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
O que está errado nesse código?
Qual é minha questão:
Olá, eu adicionei um code para opacidade no forum line, mas não está funcionando no IE.
No caso a parte do codigo para o IE seria o "webkit" correto? Mas mesmo assim não está funcionando no IE, o que está errado?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, eu adicionei um code para opacidade no forum line, mas não está funcionando no IE.
- Código:
.forumline {-moz-border-radius:5px 5px 5px 5px;-moz-box-shadow:0 0 4px 0 #353535;-webkit-border-radius:5px 5px 5px 5px;-webkit-box-shadow:0 0 4px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ccd4ec,#f2f2f2);background-color:#fff;background:-webkit-linear-gradient(#ccd4ec,#f2f2f2);border:0px solid #c4c4c4;border-radius:5px 5px 5px 5px;box-shadow:0 0 4px 0 #353535;}
No caso a parte do codigo para o IE seria o "webkit" correto? Mas mesmo assim não está funcionando no IE, o que está errado?
Endereço do meu fórum:
http://www.fanfictionunited.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: O que está errado nesse código?
Olá!
Troque por esse
Sinceramente, poucas pessoas ainda utilizam o navegador Internet Explorer, códigos CSS3 não funcionam nele.
Até mais.
Troque por esse
- Código:
.forumline {-moz-border-radius:5px 5px 5px 5px;-moz-box-shadow:0 0 4px 0 #353535;-webkit-border-radius:5px 5px 5px 5px;-webkit-box-shadow:0 0 4px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ccd4ec,#f2f2f2);background-color:#fff;background:-webkit-linear-gradient(#ccd4ec,#f2f2f2);border:0px solid #c4c4c4;border-radius:5px 5px 5px 5px;box-shadow:0 0 4px 0 #353535;
behavior: url(css/ie-css3.htc);
}
Sinceramente, poucas pessoas ainda utilizam o navegador Internet Explorer, códigos CSS3 não funcionam nele.
Até mais.
Olá!
Lamento mais não tem como, o Internet Explorer não consegue ler a versão 3 do CSS, sugiro entrar em contato com os responsáveis pelo navegador.
Leia Compatibilidade Internet Explorer
O -webkit e para o Mozilla Firefox.
Até mais.
Lamento mais não tem como, o Internet Explorer não consegue ler a versão 3 do CSS, sugiro entrar em contato com os responsáveis pelo navegador.
Leia Compatibilidade Internet Explorer
O -webkit e para o Mozilla Firefox.
Até mais.
Ok, eu quis colocá-lo porque sempre tem atrasados que usam IE aí quis deixar garantido, mas se não tem como tudo bem.