Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Outros] Quem está conectado - Animado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Quem está conectado - Animado
Endereço do fórum : www.jogodostronos.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : ;
Dimensões : 150 x 150 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá pessoal! Bem , o meu pedido é o seguinte: Esta imagem acima tem alguns botões. Eu gostaria que colocasse cada botão aparecendo e desaparecendo, dando lugar ao próximo (acho que em flash). O fundo pode ser esse cinza do fundo do forum, para colocar em "quem está online". Seria algo parecido com isso , só que o meu eu queria desaparecendo e ficando transparente e depois o outro surgindo.
Imagens a serem usadas : ;
Dimensões : 150 x 150 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá pessoal! Bem , o meu pedido é o seguinte: Esta imagem acima tem alguns botões. Eu gostaria que colocasse cada botão aparecendo e desaparecendo, dando lugar ao próximo (acho que em flash). O fundo pode ser esse cinza do fundo do forum, para colocar em "quem está online". Seria algo parecido com isso , só que o meu eu queria desaparecendo e ficando transparente e depois o outro surgindo.
Re: [Outros] Quem está conectado - Animado
Olá, ficou como eu queria. Só reduz a velocidade um pouco e coloca a cor de fundo igual ao forum. A imagem esta no final da pagina, se quiser ver qual o tom deve ser colocado. Brigado!
Hm...a velocidade ficou perfeita mas o fundo ficou muito diferente do fundo do fórum. da uma olhada
Faz o seguinte, não quero dar trabalho mas parece que já estou dando. Coloca o fundo transparente.
Olá kakakoro,
Com o fundo transparente, as imagens animadas ficam com uma borda esquisita.
Tente com esta imagem:
https://i.imgur.com/wz9MTLL.gif
Com o fundo transparente, as imagens animadas ficam com uma borda esquisita.
Tente com esta imagem:
https://i.imgur.com/wz9MTLL.gif
NIKKKKKA Maravilhosa! Era exatamente o que eu queria. Agradeço a você e ao Advance. Ótimos profissionais!
kakakoro escreveu:NIKKKKKA Maravilhosa! Era exatamente o que eu queria. Agradeço a você e ao Advance. Ótimos profissionais!
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"