Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dificuldades com as categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dificuldades com as categorias
Qual é minha questão:
Olá, procurei aqui e não achei uma questão como a minha, ou não estou conseguindo entender.
Estou com dificuldades em gerenciar minhas categorias. Eu criei a categoria "Maquiagem" dentro do fórum "Beleza" (como podem ver na primeira foto), porém quando vou para a página inicial não a encontro (segunda foto)
O que eu gostaria de fazer é, ao abrir o fórum "Beleza" achar categorias como: maquiagem, cabelo, unhas e dentro de cada categoria matérias específicas sobre o assunto. Fiz uma matéria de maquiagem e não consigo mover para a categoria que criei, não a encontro. Só consigo mover para outros fóruns.
Agora já não sei se o que estou pretendendo está correto e se é possível...
Alguém pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://festeiras.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, procurei aqui e não achei uma questão como a minha, ou não estou conseguindo entender.
Estou com dificuldades em gerenciar minhas categorias. Eu criei a categoria "Maquiagem" dentro do fórum "Beleza" (como podem ver na primeira foto), porém quando vou para a página inicial não a encontro (segunda foto)
O que eu gostaria de fazer é, ao abrir o fórum "Beleza" achar categorias como: maquiagem, cabelo, unhas e dentro de cada categoria matérias específicas sobre o assunto. Fiz uma matéria de maquiagem e não consigo mover para a categoria que criei, não a encontro. Só consigo mover para outros fóruns.
Agora já não sei se o que estou pretendendo está correto e se é possível...
Alguém pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://festeiras.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Paty Abib em 24.06.13 12:36, editado 1 vez(es)
Re: Dificuldades com as categorias
Olá,
As categorias nada mais são do que quadros para separarem os fóruns, quando criar uma categoria tem de adicionar um fórum à ela para que se torne visível.
Até mais!
As categorias nada mais são do que quadros para separarem os fóruns, quando criar uma categoria tem de adicionar um fórum à ela para que se torne visível.
Até mais!
Re: Dificuldades com as categorias
OMG! Você é um santo!
Jamais ia descobrir isso.. Problema resolvido!
Jamais ia descobrir isso.. Problema resolvido!