Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com a publicidade
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com a publicidade
Qual é minha questão:
Bom dia pessoal,
Eu paguei para que não houvesse publicidade no meu forum, após login feito. Mas há utilizadores que dizem que vêem publicidade. mesmo após login feito.
Onde está o problema?
Endereço do meu fórum:
http://www.clubfocus.biz
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom dia pessoal,
Eu paguei para que não houvesse publicidade no meu forum, após login feito. Mas há utilizadores que dizem que vêem publicidade. mesmo após login feito.
Onde está o problema?
Endereço do meu fórum:
http://www.clubfocus.biz
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por AlvimSantos em 25.06.13 21:52, editado 1 vez(es)
Re: Problemas com a publicidade
Saudações!
De fato as publicidades ainda estão ativas. Você as desabilitou através do painel de controle? Após adquirir os créditos é preciso que os utilize para remover as publicidades.
Painel de controle -> Diversos -> Gestão dos créditos -> Utilizar créditos / Publicidade
Em anúncios e publicidades deverá selecionar as opções desejadas.
Valide!
De fato as publicidades ainda estão ativas. Você as desabilitou através do painel de controle? Após adquirir os créditos é preciso que os utilize para remover as publicidades.
Painel de controle -> Diversos -> Gestão dos créditos -> Utilizar créditos / Publicidade
Em anúncios e publicidades deverá selecionar as opções desejadas.
Valide!
A publicidade (sem estar logado) aparece.
Mas quando está Com o LogIN feito, era para não aparecer. porque paguei os créditos, usei os créditos, validei. e ainda não terminou a data de expiração.
E há user que vê publicidade nos seu pcs estando logados no forum.
Mas quando está Com o LogIN feito, era para não aparecer. porque paguei os créditos, usei os créditos, validei. e ainda não terminou a data de expiração.
E há user que vê publicidade nos seu pcs estando logados no forum.
Olá,
Poderia me enviar a Printscreen dessa parte do painel que diz que você pagou e está ativo? (Diversos)
Por favor, saiba que antes que efetivemos a remoção das publicidades do seu fórum, uma conferência técnica será feita.
Atenciosamente.
Poderia me enviar a Printscreen dessa parte do painel que diz que você pagou e está ativo? (Diversos)
Por favor, saiba que antes que efetivemos a remoção das publicidades do seu fórum, uma conferência técnica será feita.
Atenciosamente.
Olá pessoal. Afinal eu é que estava errado. tinha expirado o tempo sem publicidade. e eu julgando que já tinha validado os créditos que lá tinha não o tinha feito.
Desclupem. E obrigado pela atenção.
Desclupem. E obrigado pela atenção.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos