Gestão de cores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Gestão de cores
Qual é minha questão:
Olá e bom dia! Bem, a questão é bem simples. Eu estou com um problema: existem alguns links no meu fórum que desaparecem devido a cor de fundo. Gostaria que alguém me auxiliasse na troca de cores, sem deixar o fórum com cores gritantes.
exemplo do problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.jogodostronos.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Olá e bom dia! Bem, a questão é bem simples. Eu estou com um problema: existem alguns links no meu fórum que desaparecem devido a cor de fundo. Gostaria que alguém me auxiliasse na troca de cores, sem deixar o fórum com cores gritantes.
exemplo do problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.jogodostronos.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Gestão de cores
Olá!
Utilize este código:
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Utilize este código:
O local de vermelho é aonde irá alterar pelo código da cor hexadecimal.a{color: #000000 !important;}
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Olá! Bem, esse código foi importante porque consegui alterar a cor dos títulos dos fóruns e alguns outros links. Porém, conforme eu altero as cores, a barra lá do fundo também altera...teria como ter um código para alterar cada parte separada? Por exemplo, esta area da imagem que postei logo acima no primeiro post, e os crédito logo abaixo.
Olá!
Aceda à "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Código:
Esse código acima vai alterar as seguintes partes no final do fórum:
Se não for isso, pode ser mais específico e citar cada local que deseja editar as cores.
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Código:
- Código:
.centerer del ul li strong a, .current-time, #ipbwrapper center strong {
color: red !important;
}
Esse código acima vai alterar as seguintes partes no final do fórum:
Data/hora atual: Sex Jun 28, 2013 9:31 am
Fórum grátis | Invision | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
2013 Jogo dos Tronos RPG - Todos os direitos reservados.
Créditos: Carlos Júnior da Silveira (Administrador) e Renato Vasconcelos (Moderador)
Se não for isso, pode ser mais específico e citar cada local que deseja editar as cores.
Valide.
Até mais.
Valeu! Era exatamente isso que eu queria! Só que não consegui encontrar uma cor que fosse visível perfeitamente pois a imagem no fundo chama bastante atenção..vou trocar por uma imagem. Obrigado amigo! até mais!