Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre uma queixa ao meu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre uma queixa ao meu forum
Qual é minha questão:
Olá,é a primeira vez que tenho que vir aqui tirar uma dúvida.No painel administrativo do forum apareceu uma mensagem assim:
Uma queixa foi enviada para seu fórum. Para ver as queixas, clique aqui
Quando clico no local determinado aparece essa mensagem:
Este forum está sendo analisado pela forumeiros por denúncia de alguns usuários.
Abaixo disso aparece:
Spam,emails não solicitados
Não recebi nenhuma queixa de nenhum usuário ou da Forumeiros...o forum corre algum tipo de risco?Me esclareçam por favor...
Endereço do meu fórum:
http://esquemashow.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,é a primeira vez que tenho que vir aqui tirar uma dúvida.No painel administrativo do forum apareceu uma mensagem assim:
Uma queixa foi enviada para seu fórum. Para ver as queixas, clique aqui
Quando clico no local determinado aparece essa mensagem:
Este forum está sendo analisado pela forumeiros por denúncia de alguns usuários.
Abaixo disso aparece:
Spam,emails não solicitados
Não recebi nenhuma queixa de nenhum usuário ou da Forumeiros...o forum corre algum tipo de risco?Me esclareçam por favor...
Endereço do meu fórum:
http://esquemashow.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Sobre uma queixa ao meu forum
Olá!
Litígio
Como fazer um litígio
[FAQ] Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Cheque os tópicos acima para saber mais sobre litígio/queixas,
Você recebeu uma queixa sim, esse aviso, quer disser que você recebeu uma queixa, e se o ato feito não estiver cumprindo as condições gerais de uso, o fórum pode ser excluido.
Até mais.
|
Litígio
Como fazer um litígio
Você recebeu uma queixa sim, esse aviso, quer disser que você recebeu uma queixa, e se o ato feito não estiver cumprindo as condições gerais de uso, o fórum pode ser excluido.
Até mais.
Re: Sobre uma queixa ao meu forum
Cʀɑzy escreveu:Olá!
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum.
- Os demais fóruns de Suporte Forumeiros
- Lista de Tutoriais e astúcias e Questões frequentes.
- Conheça a Staff do Fórum dos Fóruns.
- Conheça a função Busca.
Litígio
Como fazer um litígio
Até mais.
Ok,obrigado...vou passar um pente fino prá tentar descobrir aonde poderia haver spam no forum...quanto a emails indesejados fica dificil,pois pode estar acontecendo entre os próprios usuários...
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos