Caixa de mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Caixa de mensagem
Qual é minha questão:
Boa noite a todos.
Peço desculpa pelo incomodo, mas preciso de ajuda.
Não sei como, nem porquê, o meu fórum adaptou uma nova "caixa de mensagem" automaticamente, simplesmente mudou de aparência, tornando-se branca (em vez de preta como o tema do fórum).
Ainda pensei que fosse alguma actualização, deixei estar, mas sucede-se que actualmente, quando queremos responder a um tópico, a "caixa de mensagem" fica toda branca, sem dar para vermos o que escrevermos (só se seleccionarmos), isto é um bocado chato.
Existe maneira para resolver este problema?
Agradeço a quem me puder ajudar.
Vou deixar aqui 2 fotos para ilustrar melhor o que é.
O fórum é phpbb3
Fotos:
Aqui está a "caixa de mensagens" aberta com algo escrito, mas como se verifica, não se vê nada..
Aqui é a "caixa de mensagens" mas seleccionei o texto, pois é a única forma para se saber o que se escreveu!
Desde já, agradeço a vossa disponibilidade.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
PS: Peço desculpa desde já à administração caso o tópico esteja no sítio errado! Peço se não for incomodo, para o moverem para o sítio correcto, caso seja necessário.
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa noite a todos.
Peço desculpa pelo incomodo, mas preciso de ajuda.
Não sei como, nem porquê, o meu fórum adaptou uma nova "caixa de mensagem" automaticamente, simplesmente mudou de aparência, tornando-se branca (em vez de preta como o tema do fórum).
Ainda pensei que fosse alguma actualização, deixei estar, mas sucede-se que actualmente, quando queremos responder a um tópico, a "caixa de mensagem" fica toda branca, sem dar para vermos o que escrevermos (só se seleccionarmos), isto é um bocado chato.
Existe maneira para resolver este problema?
Agradeço a quem me puder ajudar.
Vou deixar aqui 2 fotos para ilustrar melhor o que é.
O fórum é phpbb3
Fotos:
Aqui está a "caixa de mensagens" aberta com algo escrito, mas como se verifica, não se vê nada..
Aqui é a "caixa de mensagens" mas seleccionei o texto, pois é a única forma para se saber o que se escreveu!
Desde já, agradeço a vossa disponibilidade.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
PS: Peço desculpa desde já à administração caso o tópico esteja no sítio errado! Peço se não for incomodo, para o moverem para o sítio correcto, caso seja necessário.
Endereço do meu fórum:
http://clube200sxpt.portugueseforum.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Ricardo_200sx em 30.06.13 9:37, editado 1 vez(es)
Re: Caixa de mensagem
Olá!
Aceda à "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Código:
Você quer deixar a caixa na cor negra e a letra na cor white certo? se for o código acima vai resultar, se não for, descreva melhor a sua questão.
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Código:
- Código:
#textarea_content .sceditor-container textarea, .sceditor-toolbar, .sceditor-container {
background: black !important;
color: white !important;
}
Você quer deixar a caixa na cor negra e a letra na cor white certo? se for o código acima vai resultar, se não for, descreva melhor a sua questão.
Valide.
Até mais.
Bom dia.
Desde já, agradeço pela sua resposta.
Segui todos os seus passos, mas infelizmente não resultou, aparece-me sempre este erro:
"Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código."
Será que me podiam ajudar se faz favor?
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
PS: Sim, eu queria deixar a caixa de cor negra com as letras white (era como estava antigamente).
Desde já, agradeço pela sua resposta.
Segui todos os seus passos, mas infelizmente não resultou, aparece-me sempre este erro:
"Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código."
Será que me podiam ajudar se faz favor?
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
PS: Sim, eu queria deixar a caixa de cor negra com as letras white (era como estava antigamente).
Bom dia novamente.
Tinha lá um código no CSS, não sabia o que era, simplesmente eliminei-o e coloquei este código e pronto, está tudo a funcionar correctamente neste momento.
Um vez mais, muito obrigado pela ajuda.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira
Tinha lá um código no CSS, não sabia o que era, simplesmente eliminei-o e coloquei este código e pronto, está tudo a funcionar correctamente neste momento.
Um vez mais, muito obrigado pela ajuda.
Sem outro assunto.
Atenciosamente,
Ricardo Ferreira