Alterações
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterações
Qual é minha questão:
Olá, estou tentando fazer alterações na gestão de imagens e cores do meu fórum porém tais alterações não se mostram quando visualizo meu fórum. Na janela de pré-visualização as alterações ocorrem, mas na página do fórum não. Preciso de ajuda.
Grato!
Endereço do meu fórum:
http://worldgamenaruto.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, estou tentando fazer alterações na gestão de imagens e cores do meu fórum porém tais alterações não se mostram quando visualizo meu fórum. Na janela de pré-visualização as alterações ocorrem, mas na página do fórum não. Preciso de ajuda.
Grato!
Endereço do meu fórum:
http://worldgamenaruto.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Silhouettes em 02.07.13 22:15, editado 1 vez(es)
Re: Alterações
Sim, e mesmo desta forma as alterações não aconteceram. A alteração que eu desejo fazer é: mudar a cor da 3ª coluna da tabela mas, após mudá-la e salvar quando visualizo o fórum, a mudança não aconteceu.
Re: Alterações
Olá autor,
Talvez algumas das modificações que o senhor deseja fazer já tem editada na tua 'Folha de Estilo CSS'. Ao caso nos diga o que deseja mudar e mande para nós teu CSS.
Abraços,
Mikéé.
Talvez algumas das modificações que o senhor deseja fazer já tem editada na tua 'Folha de Estilo CSS'. Ao caso nos diga o que deseja mudar e mande para nós teu CSS.
Abraços,
Mikéé.