Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como posso mencionar um membro do fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como posso mencionar um membro do fórum?
Qual é minha questão:
Boa noite.
Tenho visto em vários fóruns que é possível mencionar um membro num tópico, esse membro mencionado recebe uma mensagem dizendo que foi mencionado num certo tópico.
Gostaria de saber se é possível fazê-lo no meu fórum, se sim como o posso fazer??
Endereço do meu fórum:
http://legionofassassins.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa noite.
Tenho visto em vários fóruns que é possível mencionar um membro num tópico, esse membro mencionado recebe uma mensagem dizendo que foi mencionado num certo tópico.
Gostaria de saber se é possível fazê-lo no meu fórum, se sim como o posso fazer??
Endereço do meu fórum:
http://legionofassassins.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por jsvenancio em 04.07.13 14:59, editado 1 vez(es)
Re: Como posso mencionar um membro do fórum?
Olá!
Infelizmente, não e possível, exceto que o tópico seja do membro, ou se o membro estiver comentando no tópico, se quiser este efeito, ative a barra de ferramentas.
Até mais.
Infelizmente, não e possível, exceto que o tópico seja do membro, ou se o membro estiver comentando no tópico, se quiser este efeito, ative a barra de ferramentas.
Até mais.
Re: Como posso mencionar um membro do fórum?
Cʀɑzy escreveu:Olá!
Até mais.
Obrigado pela resposta.
Já tenho a barra de ferramentas ativada.