Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avatar] Verde escuro - Grande - Texto cinza
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] Verde escuro - Grande - Texto cinza
Endereço do fórum : http://www.adventurenarutorpg.com/
Imagens a serem usadas : http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2011/352/5/4/young_uchiha_and_senju_clan_ancestors_by_senju64-d4jh2ik.jpg ;
Dimensões : 190 x 350 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Então, eu gostaria um avatar apenas com o personagem da direita, na imagem. O fundo seria um verde escuro, se pudesse colocar umas folhas verdes caindo ou algo parecido com aquelas folhas que o Bulbasaur usa naquele ataque que esqueci o nome. O nome escrito no avatar seria Senju Shizen.
Desde já, agradeço.
Imagens a serem usadas : http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2011/352/5/4/young_uchiha_and_senju_clan_ancestors_by_senju64-d4jh2ik.jpg ;
Dimensões : 190 x 350 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Então, eu gostaria um avatar apenas com o personagem da direita, na imagem. O fundo seria um verde escuro, se pudesse colocar umas folhas verdes caindo ou algo parecido com aquelas folhas que o Bulbasaur usa naquele ataque que esqueci o nome. O nome escrito no avatar seria Senju Shizen.
Desde já, agradeço.
Re: [Avatar] Verde escuro - Grande - Texto cinza
Olá Advance, obrigado por atender o meu pedido. Se possível, teria como você fazer uma opção trocando a fonte por uma mais simples e colocando a cor cinza? Se possível também, tirar um pouco das folhas que estão em frente ao rosto da imagem. Mas o trabalho ficou no estilo que eu queria.
Obrigado.
Obrigado.
ola, aqui está minha proposta:
Agrada-lhe? Deseja alguma alteração?
Realmente, gostei muito dessa versão Pyro, parabéns ficou censurado. Mas gostaria de pedir o mesmo na questão da fonte. Se pudesse fazer uma mais simples e com outras cores, eu agradeceria. Mas muito obrigado pelo ótimo trabalho.
ola, aqui está:
Agrada-lhe? Deseja alguma alteração?
Perfeito! Muito obrigado! Dúvida: Se eu abrir um outro tópico pedindo uma sign pra fechar o kit com esse avatar, teria como você fazer no mesmo estilo?
Obrigado!
EDIT: Tinha como tentar salvar em .jpeg? O tamanho excedeu o máximo permitido pelo fórum que é de 64kb.
Obrigado!
EDIT: Tinha como tentar salvar em .jpeg? O tamanho excedeu o máximo permitido pelo fórum que é de 64kb.
ola, pode fazer outro pedido sim, e coloque a url onde está escrito: "Usar um Avatar fora desta página :", teste e me diga se deu certo
Deu certo sim, muito obrigado! Vou fazer o outro pedido da Sign.
Mamoru escreveu:Deu certo sim, muito obrigado! Vou fazer o outro pedido da Sign.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"