Preciso de ajuda, esqueci a senha do meu fórum e o E-mail de registro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Preciso de ajuda, esqueci a senha do meu fórum e o E-mail de registro
Olá, bom dia!
Companheiros estou com um problema e talvez possam me ajudar.
Estou tendo uns lapsos de memórias devido a uma medicação que estou tomando(antidepressivos), e possuo duas contas aqui, uma que estou usando e a outra que não consigo acesso devido ter esquecido a senha e o endereço de e-mail. Na outra conta meu login é jairo29.
Mas o maior problema é que sou fundador e administrador do fórum http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum e não me lembro a senha de acesso podem ajudar-me?
Já entrei em contato com duas pessoas aqui do fórum por MP mas parece que esta havenso alguma dificuldade na nossa comunicação. Já enviei MP para Mikéé e para nikka e estou no aguardo, alguém pode me ajudar, por favor?
Companheiros estou com um problema e talvez possam me ajudar.
Estou tendo uns lapsos de memórias devido a uma medicação que estou tomando(antidepressivos), e possuo duas contas aqui, uma que estou usando e a outra que não consigo acesso devido ter esquecido a senha e o endereço de e-mail. Na outra conta meu login é jairo29.
Mas o maior problema é que sou fundador e administrador do fórum http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum e não me lembro a senha de acesso podem ajudar-me?
Já entrei em contato com duas pessoas aqui do fórum por MP mas parece que esta havenso alguma dificuldade na nossa comunicação. Já enviei MP para Mikéé e para nikka e estou no aguardo, alguém pode me ajudar, por favor?
Re: Preciso de ajuda, esqueci a senha do meu fórum e o E-mail de registro
|
Olá amigo!
Irei re-passar este tópico aos superiores.
Mas já que o senhor mandou um MP à nikka, bastava esperar que ele iria lhe ajudar, mas tudo bem.
Estarei re-passando este tópico aos superiores.
Até mais!
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões diversas'