Gerir as Fichas de personagem
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir as Fichas de personagem
Qual é minha questão:
Eu quero fazer uma ficha de treinador para o meu forum igual ao desse ai pokemonrpgonline.org me ajuda por favor como eu faço
Endereço do meu fórum:
http://pokemononlinejornada.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu quero fazer uma ficha de treinador para o meu forum igual ao desse ai pokemonrpgonline.org me ajuda por favor como eu faço
Endereço do meu fórum:
http://pokemononlinejornada.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Gerir as Fichas de personagem
|
Olá amigo,
No caso cheque o tópico abaixo:
Gerir as Fichas de personagem e o Módulo RPG
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá amigo,
Sei o que deseja então. Aceda em:
Painel de Controle Módulos RPG Estilo dos Campos
Clique no ícone e modifique os campos RPGs:
Imagem associada ao campo: Uma imagem que aparecerá na Ficha, de preferencia ao lado.
Fonte do campo: Cor da descrição do campo.
Posição de visualização: Há posição em que ficara o campo, seja na esquerda, ou direta.
Se não for isso, mande-nos uma Print Screen do que deseja.
Até mais.
Sei o que deseja então. Aceda em:
Painel de Controle Módulos RPG Estilo dos Campos
Clique no ícone e modifique os campos RPGs:
Imagem associada ao campo: Uma imagem que aparecerá na Ficha, de preferencia ao lado.
Fonte do campo: Cor da descrição do campo.
Posição de visualização: Há posição em que ficara o campo, seja na esquerda, ou direta.
Se não for isso, mande-nos uma Print Screen do que deseja.
Até mais.
ainda não foi o desse site http://www.pokemonrpgonline.org/rpg_sheet_edit?u=130933 é o que eu gostaria que fosse a minha ficha de personagem esse site é a mesma vesão do meu
Olá,
Se refere ao campo da imagem abaixo?
Caso for, peço que releia o tópico apresentando pelo ajudeiro Mikéé, este é um campo de texto.
[FAQ] Gerir as Fichas de personagem e o Módulo RPG
Até mais!
Se refere ao campo da imagem abaixo?
Caso for, peço que releia o tópico apresentando pelo ajudeiro Mikéé, este é um campo de texto.
Até mais!
Certo, tire uma screen do resultado que obteve para compararmos e tentarmos solucionar o problema.
Precisamos que você tire uma screen (captura de ecrã) do resultado que você obteve ao seguir os passos do FAQ indicado por nós.
Vá até a página, pressione o botão "Print Screen" do seu teclado, abra o programa "Paint" do seu computador, pressione CTRL+V, cliquem em "Arquivo" opção "Salvar", indique um caminho e clique em Salvar. Hospede a imagem e nos envie o link.
Obs: Eu acessei o seu fórum e não visualizei os campos no perfil, já estão ativos?
Obs: Eu acessei o seu fórum e não visualizei os campos no perfil, já estão ativos?
Deve enviar o link direto, caso contrário a imagem não se torna visível, consegui abri-la por clicar em citar de sua mensagem.
Bom, acredito que já solucionei a questão, aceda ao FAQ indicado e desta vez construa o perfil com o seguinte parâmetro:
Até mais.
Bom, acredito que já solucionei a questão, aceda ao FAQ indicado e desta vez construa o perfil com o seguinte parâmetro:
Texto/Lista
Até mais.
Deverá criar este campo com a opção de Texto/Lista, ao invés de um campo de texto.
Entendeu?
Entendeu?
Peço que o senhor releia atentamente o FAQ indicado pela equipe e siga todos os passos para compreender como funciona.
Boa noite!
Boa noite!
Olá!
Você deve seguir "este" tutorial lá está tudo bem explicado basta ler com calma que irá entender cada função, eu tomei a liberdade de checar como era a ficha do treinador deste RPG mencionado, logo vi que se trata de tabelas, e no tutorial mandado explica sobre as mesmas, espero ter ajudado!
Você deve seguir "este" tutorial lá está tudo bem explicado basta ler com calma que irá entender cada função, eu tomei a liberdade de checar como era a ficha do treinador deste RPG mencionado, logo vi que se trata de tabelas, e no tutorial mandado explica sobre as mesmas, espero ter ajudado!
'Tolz- Novo Membro
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 1
Em que parte o senhor tem dificuldades para que possamos lhe auxiliar?
a parte de fazer á ficha de personagem não é problema isso eu sei mas a parte de decora-la não consigo isso pq eu gostaria de fazer igual o daquele site
Olá,
Pelo que compreendi, o senhor deseja colocar os campos iguais ao daquele fórum? Mas não consegue memorizar? Amigo, seja mais explicativo, o senhor postou e postou e ficamos sem entender nada.
Até mais.
Pelo que compreendi, o senhor deseja colocar os campos iguais ao daquele fórum? Mas não consegue memorizar? Amigo, seja mais explicativo, o senhor postou e postou e ficamos sem entender nada.
Até mais.
Está afirmando ou perguntando? Caro colega seja claro e objetivo quando a esta questão ou encerraremos o tópico.
Até mais.
Até mais.
eu estou sendo claro estou perguntando ser vcs solucionaram meu problema
Estamos aqui para lhe orientar, já indicamos todos os passos necessários para gerir a sua ficha de personagem, incluindo um FAQ completo. Após seguir tudo isso qual o resultado que obteve? Apresente-nos algumas imagens para que possamos tomar ciencia do que deve ser feito.
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img5/8631/sh8b.png tomara q esteja melhor. muito obrigado
Fernando dark escreveu:vcs podem me ajudar ai
Saudações!
No que o senhor deseja ajuda? Seja mais especifico por gentileza! Vale ressaltar que a imagem indicada pelo senhor é muito pequena e não podemos observar o que deseja.
Atenciosamente,
Hizu.
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Já lhe indicamos todos os passos necessários para que construa a sua ficha de personagem. Poderá não ficar exatamente como a que quer, mas poderá fazer o mais semelhante possível seguindo os FAQs indicados neste tópico.
Até mais!
Até mais!