[Assinatura] Borda modelada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Assinatura] Borda modelada
Endereço do fórum : http://familiaavast.sampforum.net/
Imagens a serem usadas : https://www.google.com.br/search?q=ENB+para+pc+muitos+fracos+gta+sa&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=mDHaUaL5POSE0QH10oDgBw&biw=1366&bih=598&sei=2D3aUan2JpTp0QGCxYDgCQ#um=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&channel=fflb&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=2pac&oq=2pac&gs_l=img.3..0j0i24j0i10i24j0i24l2.1638.2210.4.2407.2.2.0.0.0.0.409.409.4-1.1.0....0...1c.1.19.img.HVXnMwKKmfA&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.48705608,d.dmQ&fp=bef1f2127b82d4a5&biw=1366&bih=598&imgdii=_
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria uma assinatura modelada
com o tema 2pac
qualquer foto relacionada com esse tema
a sing pode ser preta ou cinza bem bonita e com a foto do 2pac dentro
escrito Anjos
Vlw :d
Imagens a serem usadas : https://www.google.com.br/search?q=ENB+para+pc+muitos+fracos+gta+sa&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=mDHaUaL5POSE0QH10oDgBw&biw=1366&bih=598&sei=2D3aUan2JpTp0QGCxYDgCQ#um=1&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial&channel=fflb&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=2pac&oq=2pac&gs_l=img.3..0j0i24j0i10i24j0i24l2.1638.2210.4.2407.2.2.0.0.0.0.409.409.4-1.1.0....0...1c.1.19.img.HVXnMwKKmfA&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.48705608,d.dmQ&fp=bef1f2127b82d4a5&biw=1366&bih=598&imgdii=_
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Queria uma assinatura modelada
com o tema 2pac
qualquer foto relacionada com esse tema
a sing pode ser preta ou cinza bem bonita e com a foto do 2pac dentro
escrito Anjos
Vlw :d
Última edição por Eliseu_Oliveira em 08.07.13 15:57, editado 1 vez(es)
Re: [Assinatura] Borda modelada
Olá Eliseu_Oliveira,Eliseu_Oliveira escreveu:com o tema 2pac
O link das imagens que forneceu não é relacionado com o tema pedido para a assinatura.
De acordo com as Regras das Criações Gráficas:
Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar os links das imagens. Caso não o faça, o seu tópico será enviado para a lixeira.
Até mais.
afff não é imagem é qualquer imagem relacionada com o tema e eu deixei o link das imagem do google
Nikka perfeito só que tem um problema
meu fórum tem fundo preto
poderia tirar o fundo branco ?
meu fórum tem fundo preto
poderia tirar o fundo branco ?
Eliseu_Oliveira escreveu:ah esquese ta em png rsrs
pode fechar
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"