Problema com a página do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema com a página do fórum
Qual é minha questão:
Olá, Não tenho certeza se é aqui que eu deveria colocar o meu problema, mas não achei nada parecido em outros lugares.
Sou adm de um fórum de Harry Potter, mas ele começou a dar problemas a pouco tempo. A página abre normalmente, assim como qualquer outra coisa no fórum, mas ás páginas tem travado. Elas simplesmente param, você não consegue fazer nada, clicar em nada, fica por alguns segundos e depois volta.
O que pode ser?
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsonlinerpg.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, Não tenho certeza se é aqui que eu deveria colocar o meu problema, mas não achei nada parecido em outros lugares.
Sou adm de um fórum de Harry Potter, mas ele começou a dar problemas a pouco tempo. A página abre normalmente, assim como qualquer outra coisa no fórum, mas ás páginas tem travado. Elas simplesmente param, você não consegue fazer nada, clicar em nada, fica por alguns segundos e depois volta.
O que pode ser?
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsonlinerpg.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Problema com a página do fórum
Boa noite!
Há várias possibilidades do que possa ser:
a. Um grande número de códigos JavaScripts;
b. Os códigos JavaScripts podem estar entrando em conflito;
c. O seu navegador está com problemas;
d. O seu fórum está atordoado de códigos;
Há algumas outras possibilidades, mas estás podem ser as principais causas!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Desabilite o gerenciamento dos códigos JS e volte ao fórum. Se isto solucionou o problema, pode ter certeza que é o número de códigos JS que há em sua página ou algum JS está entrando em conflito, sendo assim a causa da lentidão.
Atenciosamente,
Hizu.
Há várias possibilidades do que possa ser:
a. Um grande número de códigos JavaScripts;
b. Os códigos JavaScripts podem estar entrando em conflito;
c. O seu navegador está com problemas;
d. O seu fórum está atordoado de códigos;
Há algumas outras possibilidades, mas estás podem ser as principais causas!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Desabilite o gerenciamento dos códigos JS e volte ao fórum. Se isto solucionou o problema, pode ter certeza que é o número de códigos JS que há em sua página ou algum JS está entrando em conflito, sendo assim a causa da lentidão.
Atenciosamente,
Hizu.
Última edição por Hizu em 13.07.13 4:45, editado 2 vez(es)
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Re: Problema com a página do fórum
Boa tarde!
Eu acessei o vosso fórum e não encontrei dificuldades nenhuma em navegar nas páginas, sendo assim não podem ser as caracteristicas mencionadas pelo Hizu.
O problema não está no fórum e sim no seu computador. Procure executar os procedimentos básicos como limpeza dos cookies e de cache, o problema tambem pode decorrer de erros com plugs do seu navegador. Tente solucionar, e como utimo caso a reinstalação do seu navegador ou mesmo do computador.
Tem tido reclamações acerca deste ocorrido de outros membro do fórum? E o problema persiste com outros navegadores?
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Eu acessei o vosso fórum e não encontrei dificuldades nenhuma em navegar nas páginas, sendo assim não podem ser as caracteristicas mencionadas pelo Hizu.
O problema não está no fórum e sim no seu computador. Procure executar os procedimentos básicos como limpeza dos cookies e de cache, o problema tambem pode decorrer de erros com plugs do seu navegador. Tente solucionar, e como utimo caso a reinstalação do seu navegador ou mesmo do computador.
Tem tido reclamações acerca deste ocorrido de outros membro do fórum? E o problema persiste com outros navegadores?
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'