E-mail da conta fundadora
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
E-mail da conta fundadora
Qual é minha questão:
Bom ... A alguns dias atrás aconteceu com a Mayu e a Gabbie e agora aconteceu comigo e a Nay e sim foram as mesmas pessoas, só que em vez de tirar todos os ADM's essas pessoas mudaram os e-mails das contas ADM's. Todos x.x Estamos em desespero, são muito tempo gasto e o fórum é mais detalhado, a opção pra autorizar mandar "esqueci a senha" pro email da conta fundadora estava desativada, a Nay e eus nunca achamos que isso ia acontecer x.x Só precisamos saber qual o e-mail que consta na conta fundadora pra saber se elas mudaram ou não e tomar umas providências.
Obrigada Gabbie por ceder sua conta já que a preguiçosa aqui esqueceu a senha da dela e não quis criar uma conta -q
Se for possível ajudar-nos ficarei imensamente agradecida. Obrigada.
Mari :3
Endereço do meu fórum:
http://school-for-royals.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom ... A alguns dias atrás aconteceu com a Mayu e a Gabbie e agora aconteceu comigo e a Nay e sim foram as mesmas pessoas, só que em vez de tirar todos os ADM's essas pessoas mudaram os e-mails das contas ADM's. Todos x.x Estamos em desespero, são muito tempo gasto e o fórum é mais detalhado, a opção pra autorizar mandar "esqueci a senha" pro email da conta fundadora estava desativada, a Nay e eus nunca achamos que isso ia acontecer x.x Só precisamos saber qual o e-mail que consta na conta fundadora pra saber se elas mudaram ou não e tomar umas providências.
Obrigada Gabbie por ceder sua conta já que a preguiçosa aqui esqueceu a senha da dela e não quis criar uma conta -q
Se for possível ajudar-nos ficarei imensamente agradecida. Obrigada.
Mari :3
Endereço do meu fórum:
http://school-for-royals.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: E-mail da conta fundadora
Saudações!
No seu caso é o mesmo procedimento que recuperar a senha, só que ao invés da senha, o e-mail. Vale ressaltar que o e-mail/endereço e a senha de criação do fórum resultaram no login do teu fórum!
Todavia, queira checar:
Atenciosamente,
Hizu.
No seu caso é o mesmo procedimento que recuperar a senha, só que ao invés da senha, o e-mail. Vale ressaltar que o e-mail/endereço e a senha de criação do fórum resultaram no login do teu fórum!
Todavia, queira checar:
Atenciosamente,
Hizu.
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Er ... Usando a mesma forma da senha não deu e não consegui uma ajuda nos dois tópicos. Será que usando o lance de mandar a MP pro ADM responsavel como ta lá no tópico resolve? Pq eu preciso só do e-mail.
Lorix escreveu:Er ... Usando a mesma forma da senha não deu e não consegui uma ajuda nos dois tópicos. Será que usando o lance de mandar a MP pro ADM responsavel como ta lá no tópico resolve? Pq eu preciso só do e-mail.
Olá novamente!
Sim, faça isso! Mande uma Mensagem Priavada para a Nikaa ou para o Cream e aguarde a resposta.
Atenciosamente,
Hizu. ;0
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360