Sistema de Shop - RPGs
+24
Cheseburger
Sckool
kakakoro
nikka
Patrão
Abusivo
Alcohol
Teev
LuizLopes.
SuperMan foruns
Davisnatsu
Cleverson Felix
pyrohinotama
thiagokakashi
Fake
salone
MateusA
Adri@n.W
EduV.
Don Corleone
Legolass
Nickname
Hizu
VitorC.
28 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
VOTAÇÃO ACEITA?
Sistema de Shop - RPGs
Olá pessoal,
É bastante comum ver atualmente fóruns com o tema RPG. Se perceber bem, talvez uns 40% dos fóruns, ao menos que eu vejo passar por aqui no FdF, são de RPG's. Talvez até mais.
Enfim, eu possuo um e sinto falta de uma ferramenta básica: um sistema implantado de shop. Acho que facilitaria muito a vida dos administradores. E a equipe desenvolvedora da Forumeiros não teria nada a perder, já que há um grande público voltado à esse tema.
Edição referente a ideia dada por nosso amigo SuperMan foruns:
Já que muitos fóruns tem administradores não tão experientes para se habilitarem a mexer no painel de controle, a contabilização automática no sistema seria uma rápida e ótima forma a ser acrescentada no sistema de loja dos fóruns.
A ideia já havia sido dada por nosso amigo Kvothe, que infelizmente, não chegou aos 40 votos. A ideia é essa, o que acham? Deem suas opiniões!
É bastante comum ver atualmente fóruns com o tema RPG. Se perceber bem, talvez uns 40% dos fóruns, ao menos que eu vejo passar por aqui no FdF, são de RPG's. Talvez até mais.
Enfim, eu possuo um e sinto falta de uma ferramenta básica: um sistema implantado de shop. Acho que facilitaria muito a vida dos administradores. E a equipe desenvolvedora da Forumeiros não teria nada a perder, já que há um grande público voltado à esse tema.
Edição referente a ideia dada por nosso amigo SuperMan foruns:
Já que muitos fóruns tem administradores não tão experientes para se habilitarem a mexer no painel de controle, a contabilização automática no sistema seria uma rápida e ótima forma a ser acrescentada no sistema de loja dos fóruns.
A ideia já havia sido dada por nosso amigo Kvothe, que infelizmente, não chegou aos 40 votos. A ideia é essa, o que acham? Deem suas opiniões!
Última edição por VitorC. em 22.07.13 0:36, editado 1 vez(es)
Re: Sistema de Shop - RPGs
Saudações!
Sou totalmente a favor desta sugestão!
Atenciosamente,
Hizu.
Sou totalmente a favor desta sugestão!
Atenciosamente,
Hizu.
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
VitorC. escreveu:Olá pessoal,
Minhas palavras, concordo plenamente...
Olá!
Adorei está sugestão.
Estou a favor.
Até mais.
Adorei está sugestão.
Estou a favor.
Até mais.
EduV.- Novo Membro
- Membro desde : 17/07/2013
Pontos : 11
Olá!
Tem totalmente o meu apoio, por min, esta sugestão já tinha sido aprovada.
Votem SIM.
Atenciosamente,
Crazy.
Votem SIM.
Atenciosamente,
Crazy.
Cʀɑzy escreveu:Olá!
Votem SIM.
Atenciosamente,
Crazy.
Muito obrigado pelo seu voto!
salone escreveu:goste da ideia!! sim
Obrigado pelo seu voto! Incentive seus amigos a votarem na sugestão!
iChees escreveu:Olá,
Estou completamente de acordo!
Meu voto é SIM
Abraços, iChees.
Obrigado também pelo seu voto!
Rumo aos 40 votos positivos!
thiagokakashi escreveu:Sou a favor! meu voto é Sim!
pyrohinotama escreveu:otima sugestão, meu voto é sim! seria muito util para meu fórum
Cleverson Felix escreveu:Claro que sim .
Obrigado aos três!
Queria pedir a quem votou não, que por gentileza explique o motivo neste tópico.
Claro que sim, uma das maiores dificuldades nos foruns è os shop`s ainda mais quando esta cheio de membros e tem poucos ADM`s, esse sistema revolucionaria e tornaria tudo mais fàcil.
Aceito e concordo totalmente. 31 votos, vamo galera!!
Tenho um fórum de RPG e sinto falta desse sistema, poderia ajudar além dos administrados, membros e a própria forumeiros !
Por isso eu voto SIM !
Por isso eu voto SIM !
Olà, alguem poderia explicar melhor a funcionalidade deste sistema,
eu entendo o proposito e o que è o sistema de shop, mas não sou da velha guarda( ) portanto eu não sei como ocorre.
Queria saber, ele faz o dinheiro do usuário ser retirado da ficha automaticamente e o usuário ganha o item?
È automático ou tem algo que è necessário antes de concluir a instalação e a funcionalidade?
Eu sei como ocorre, sò pra constar,
mas sò vi este sistemas em foruns que não era do forumeiros, por isso
estou pedindo mais detalhes;
Acho que não sò eu, mas bastante gente gostaria de saber mais sobre o sistema de shop.
eu entendo o proposito e o que è o sistema de shop, mas não sou da velha guarda( ) portanto eu não sei como ocorre.
Queria saber, ele faz o dinheiro do usuário ser retirado da ficha automaticamente e o usuário ganha o item?
È automático ou tem algo que è necessário antes de concluir a instalação e a funcionalidade?
Acho que não sò eu, mas bastante gente gostaria de saber mais sobre o sistema de shop.
Davisnatsu escreveu:Olá,
Meu, voto também e sim por que ira ajuda muito fórum de RPG.
Até mais!
Obrigado!
Cris Varella escreveu:Vamos lá, gente, faltam poucos votos!!
Com certeza! Vamos chegar lá pessoal!
SuperMan foruns escreveu:Claro que sim, uma das maiores dificuldades nos foruns è os shop`s ainda mais quando esta cheio de membros e tem poucos ADM`s, esse sistema revolucionaria e tornaria tudo mais fàcil.
Muito obrigado seu voto faz a diferença!
luizdedezao escreveu:Tenho um fórum de RPG e sinto falta desse sistema, poderia ajudar além dos administrados, membros e a própria forumeiros !
Por isso eu voto SIM !
Thanks!
HabbPlugHabbo escreveu:É muito útil,não apenas para fórum de RPG!!
Com certeza, será muito útil em fóruns de games, onde compram a cor do nick!
SuperMan foruns escreveu:Olà, alguem poderia explicar melhor a funcionalidade deste sistema,
Bom, principalmente, queríamos um sistema de shop integrado direto ao fórum, não importando se ele irá fazer a cobrança automática ou não. Mas isso é uma ótima e prazerosa atualização, que, aliás, já está na nova edição de meu post!
Muito obrigado a todos que colaboraram e que ainda venham a colaborar com nossa sugestão!
JuJanzen escreveu:Olá,
Otima ideia, estou de acordo!
Obrigado pelo seu 37º voto!
Sugestão muito boa facilitria muita a juda de criadores de rpg
Tem meu 38# (;
Tem meu 38# (;
Olá,SuperMan foruns escreveu:41 votos, quando serà posto o sistema?
Primeiro, as votações nesta seção tem a duração de um mês. Logo ainda pode aceitar mais votos e mais mensagens.
De seguida e de acordo com as regras desta seção, estas sugestões que atingirem a meta de 40 votos positivos serão repassadas ao suporte técnico, mas lembramos que isso não significa que elas serão aceitas pelos técnicos Forumeiros e que serão implementadas nos fóruns Forumeiros.
Até mais.
kakakoro escreveu:Indispensavel! Voto sim!
Muito obrigado!
Vamos lá! 46 votos é pouco para ser definitivamente arquivado!
Patrão escreveu:Vamos gente mais um voto!Concordo plenamente com você Vitor!
Valeu amigão!
pyrohinotama escreveu: mais de 40 votos! não espero a hora de isto ser aprovado
Eu também caro pyro!
Sckool escreveu:Olá VitorC.,
Claramente meu voto é sim.
Muito obrigado seu voto também é precioso!
Acho que esse vai ser o recorde de votação!
Não parem de votar, pois assim, quanto mais votos, mais os técnicos podem ver que é um pedido muito influente.
Não parem de votar, pois assim, quanto mais votos, mais os técnicos podem ver que é um pedido muito influente.
Cris Varella escreveu:Acho que esse vai ser o recorde de votação!
O recorde foi 53, se não me engano!
Mas vamos tentar!
Exatamente, quanto mais tivermos mais eles verão que nós precisamos!
Cheseburger escreveu:Sou totalmente a favor desta sugestão!
Obrigado!
neto123 escreveu:Saudações,
Eu acho muito legal a sugestão,Eu aprovo.
Até mais
Thanks!
Cris Varella escreveu:Aew Vitor, já batemos o recorde de votações!!
Hehe! Parabéns a nós todos então!
Mas, ainda não estou conformado, com quem votou não!
VitorC. escreveu:Hehe! Parabéns a nós todos então!
Mas, ainda não estou conformado, com quem votou não!Tô nem aí! Ousadia e alegria!
Sempre tem um (nesse caso dois) que vota não. Mas não adiantou
Ja tem os 40 votos
Mas mais uma vez,voto sim!
57!
Vamos demonstrar que queremos mesmo o sistema de shop!
Mas mais uma vez,voto sim!
57!
Vamos demonstrar que queremos mesmo o sistema de shop!
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)VOTAÇÃO ACEITA?
SIM 97% [ 62 ]
NÃO 3% [ 2 ]
Total dos votos : 64
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |