Como bloquear o administrador a excluir categoria e forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como bloquear o administrador a excluir categoria e forum
Qual é minha questão:
Queria sabe se tem como bloquear a opção para que o administrador nao possa exclui as categoria e forum, que apenas o fundador poça fazer isso.. tem como?
Endereço do meu fórum:
http://thudexcheatsbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PunBB
Queria sabe se tem como bloquear a opção para que o administrador nao possa exclui as categoria e forum, que apenas o fundador poça fazer isso.. tem como?
Endereço do meu fórum:
http://thudexcheatsbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PunBB
Última edição por Matrix12 em 18.07.13 21:22, editado 1 vez(es)
Re: Como bloquear o administrador a excluir categoria e forum
Olá!
Sim, para isso terá de criar um novo grupo e denominá-lo de "Administradores", coloque todos os administradores nesse grupo e deixe o grupo oficial como oculto tendo somente você de membro. Desta forma os mesmos não terão acesso ao painel de controle.
Toda via queira checar o tópico a baixo:
[FAQ] Gestão dos grupos
Caso queira que os administradores tenham acesso ao painel e somente não possam gerenciar a gestão de categorias e fóruns, lamento mas isso não é possível.
Atenciosamente, Harker.
Sim, para isso terá de criar um novo grupo e denominá-lo de "Administradores", coloque todos os administradores nesse grupo e deixe o grupo oficial como oculto tendo somente você de membro. Desta forma os mesmos não terão acesso ao painel de controle.
Toda via queira checar o tópico a baixo:
[FAQ] Gestão dos grupos
Caso queira que os administradores tenham acesso ao painel e somente não possam gerenciar a gestão de categorias e fóruns, lamento mas isso não é possível.
Atenciosamente, Harker.
eu queria que els tivesse acesso ao painel , mais nao poder exclui as categorias
Compreendo, lamento mas não é possível.
Podemos encerrar esta questão?
Podemos encerrar esta questão?
Olá amigo,
Mas não é possível como o Harker disse! Não nem função para isso, pois isso já se trata de questões Forumeiros ou seja técnicos!
Lamentamos mas não é possível.
Deseja algo mais?
Mas não é possível como o Harker disse! Não nem função para isso, pois isso já se trata de questões Forumeiros ou seja técnicos!
Lamentamos mas não é possível.
Deseja algo mais?