Como colocar a senha e confirmar senha na mesma pagina cadastrova
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar a senha e confirmar senha na mesma pagina cadastrova
Qual é minha questão:
Queria por "senha" e "confirmar senha" e "email" e "confirmar email" tudo junto, tipo assim, segue imagen abaixo:
Endereço do meu fórum:
http://vampirehackpt.forumbom.com
Versão do fórum:
PUNBB
Queria por "senha" e "confirmar senha" e "email" e "confirmar email" tudo junto, tipo assim, segue imagen abaixo:
Endereço do meu fórum:
http://vampirehackpt.forumbom.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Como colocar a senha e confirmar senha na mesma pagina cadastrova
Olá!
Infelizmente não será possível sem a utilização de códigos JavaScript ao qual não damos suporte.
Mais alguma coisa ou podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Infelizmente não será possível sem a utilização de códigos JavaScript ao qual não damos suporte.
Mais alguma coisa ou podemos encerrar este tópico?
Até mais.
Pode encerrar, queria so mesmo pra confirmar a senha na mesma pagina sem ter q ir pra outra pagina pra confirmar a senha '-- e chato.
vlw pode fechar
vlw pode fechar
Olá,
Mas é possível sim fazer aquela maneira, basta criar um perfil modificado, veja:
https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.htm
Basta criar um novo campo para que eles digitem o E-mail novamente.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Mas é possível sim fazer aquela maneira, basta criar um perfil modificado, veja:
https://ajuda.forumeiros.com/-t17049.htm
Basta criar um novo campo para que eles digitem o E-mail novamente.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
ta mais como eu faço pra bota la em " **** " qnd digitar? é em Campo de perfil? no campo de perfil eu criei um novo ai agr ai eu deixo "campo de texto"? zona de texto? sei la da uma mão isso ai que to me referindo "confirmar senha e confirmar email" e pra ser melhor pq o "confirmar senha" ta em outra pagina ou seja vc digita la a senha e ai se rediciona para outra pagina e la tem confirmar senha e isso eu axo mt mal '- ajuda ai colega
~'~ScorpionK escreveu:ta mais como eu faço pra bota la em " **** " qnd digitar? é em Campo de perfil? no campo de perfil eu criei um novo ai agr ai eu deixo "campo de texto"? zona de texto? sei la da uma mão isso ai que to me referindo "confirmar senha e confirmar email" e pra ser melhor pq o "confirmar senha" ta em outra pagina ou seja vc digita la a senha e ai se rediciona para outra pagina e la tem confirmar senha e isso eu axo mt mal '- ajuda ai colega
Saudações!
Para que o campo de "Confirmação de e-mail" apareça no registro, o senhor deve aceder à gestão dos perfis e clicar em criar um novo campo de perfil, caso já tenha criado, clique em () no campo de perfil de "Confirmação de e-mail". Feito isto, procure pela opção: Obrigatório o preenchimento? Marque "sim" e salve!
Atenciosamente,
Hizu.
Última edição por Hizu em 18.07.13 16:38, editado 1 vez(es)
Hizu- ****
- Membro desde : 08/07/2013
Pontos : 360
Olá!
Será possível criar o campo, no entanto, a opção de confirmar vai continuar na outra página, e ao clicar em salvar no registro, será redirecionado para a mesma página.
Tem como criar o campo, no entanto, o campo vai servir de enfeite, o mesmo não terá nenhuma função, o usuário pode digitar errado ou correto, o sistema sempre vai entender que está correto.
Deseja criar o campo mesmo assim?
Até mais.
Será possível criar o campo, no entanto, a opção de confirmar vai continuar na outra página, e ao clicar em salvar no registro, será redirecionado para a mesma página.
Tem como criar o campo, no entanto, o campo vai servir de enfeite, o mesmo não terá nenhuma função, o usuário pode digitar errado ou correto, o sistema sempre vai entender que está correto.
Deseja criar o campo mesmo assim?
Até mais.
eu queria criar na mesma pagina o de confirmar email e senha '-'
sem ter q ir para outra pagina
porfavor visualizem a imagen denovo e vocês iram entender..
sem ter q ir para outra pagina
porfavor visualizem a imagen denovo e vocês iram entender..
Olá!
Como eu já lhe informei, não e possível, estarei arquivando este tópico.
Até mais.
Como eu já lhe informei, não e possível, estarei arquivando este tópico.
Até mais.