Efeitos nos grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Efeitos nos grupos
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber como coloco efeito de Neon no Grupo Administradores de meu Fórum.
Endereço do meu fórum:
http://narutoneo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de saber como coloco efeito de Neon no Grupo Administradores de meu Fórum.
Endereço do meu fórum:
http://narutoneo.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Efeitos nos grupos
Boa tarde,
Queira checar os tópicos abaixo:
Efeito Neon Nos Grupos
Gerir efeito neon nos grupos dos usuários
Até mais!
Queira checar os tópicos abaixo:
Efeito Neon Nos Grupos
Gerir efeito neon nos grupos dos usuários
Até mais!
Obrigado, mas, quando coloco os códigos que estão nos tópicos me passados, ocorre um erro, apenas o nome do grupo muda, o nome dos usuários do grupo não se altera, pode me ajudar quanto há isto?
Queira checar este tópico:
[TUTORIAL] Efeitos no nome de usuário
Visando que deve ser colocado um à um.
Até mais!
[TUTORIAL] Efeitos no nome de usuário
Visando que deve ser colocado um à um.
Até mais!
Olá!
Aceda á "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código no inicio da sua "Folha de Estilos CSS"
No código procure por "57B300" altere pela cor do grupo.
No código procure por "FFA200" altere pela cor do grupo.
Se desejar por uma imagem ao lado de cada usuário do grupo, e, do grupo altere o campo "Imagem Aqui", pelo endereço url da imagem.
No código procure por "#b300ff", troque pelo nome da cor do neon desejada em inglês ou hexadecimal.
No código procure por "0px 0px 5px", e responsável pela extensão do efeito neon.
Valide e veja o resultado.
Atenciosamente,
Crazy.
Aceda á "Folha de Estilos CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código no inicio da sua "Folha de Estilos CSS"
- Código:
a span[style="color:#57B300"], a[style="color: #FFA200"]{
background:url(IMAGEM AQUI) 0 1 no-repeat;
padding-left:17px;padding-top:2px;padding-bottom:2px
text-shadow:0px 0px 5px #b300ff;}
No código procure por "57B300" altere pela cor do grupo.
No código procure por "FFA200" altere pela cor do grupo.
Se desejar por uma imagem ao lado de cada usuário do grupo, e, do grupo altere o campo "Imagem Aqui", pelo endereço url da imagem.
No código procure por "#b300ff", troque pelo nome da cor do neon desejada em inglês ou hexadecimal.
No código procure por "0px 0px 5px", e responsável pela extensão do efeito neon.
Valide e veja o resultado.
Atenciosamente,
Crazy.
Olá!
Veja as duas primeiras explicativas minhas, eu informo que deve substituir tal local pela cor do grupo, peço que leia atentamente, não será utilizado links, nomes, e, sim a sua cor hexadecimal.
Até mais.
Veja as duas primeiras explicativas minhas, eu informo que deve substituir tal local pela cor do grupo, peço que leia atentamente, não será utilizado links, nomes, e, sim a sua cor hexadecimal.
Até mais.
Olá!
Poderia me indicar o nome da cor utilizada pelo senhor? preciso checar se o mesmo fez os devidos procedimentos.
Até mais..
Poderia me indicar o nome da cor utilizada pelo senhor? preciso checar se o mesmo fez os devidos procedimentos.
Até mais..
Sim, aqui está:
- Código:
a span[style="color:##A60000"], a[style="color: ##A60000"]{
background:url(http://2img.net/i/fa/admin/couronne.png) 0 1 no-repeat;
padding-left:17px;padding-top:2px;padding-bottom:2px
text-shadow: 0px 0px 5px #FF00D0;}
Olá,
Primeiramente amigo, não há maneira de fazer automaticamente este feito. Pelo que compreendi o senhor deseja que ao colocar um membro em determinado grupo, automaticamente ele já venha com o efeito neon, e isto não é possível.
O jeito será o senhor fazer isso todas as vezes manualmente. Primeiro o neon aos grupos:
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Coloque no inicio de teu CSS.
Valide.
Para saber sobre cada grupo, basta posicionar o mouse sobre o grupo e olhar o link, ai tu copia tudo que tiver depois da "/".
Agora para os usuários:
Código:
Valide.
Para saber sobre cada numero do usuário, é o mesmo procedimento dos grupos. Basta parar o mouse sobre o nome do usuário e apos isso no canto esquerdo do teu monitor logo abaixo aparecerá um link, ai tu copia tudo depois da "/" e altera o numero que no caso esta "u1".
Abraços,
Lervisic.
Primeiramente amigo, não há maneira de fazer automaticamente este feito. Pelo que compreendi o senhor deseja que ao colocar um membro em determinado grupo, automaticamente ele já venha com o efeito neon, e isto não é possível.
O jeito será o senhor fazer isso todas as vezes manualmente. Primeiro o neon aos grupos:
Código:
- Código:
a[href="/g1-administradores"] {
text-shadow: 0px 0px 5px #FF00D0;
}
Valide.
Para saber sobre cada grupo, basta posicionar o mouse sobre o grupo e olhar o link, ai tu copia tudo que tiver depois da "/".
Agora para os usuários:
Código:
- Código:
a[href="/u1"] {
text-shadow: 0px 0px 5px #FF00D0;
}
Valide.
Para saber sobre cada numero do usuário, é o mesmo procedimento dos grupos. Basta parar o mouse sobre o nome do usuário e apos isso no canto esquerdo do teu monitor logo abaixo aparecerá um link, ai tu copia tudo depois da "/" e altera o numero que no caso esta "u1".
Abraços,
Lervisic.