Os anúncios devem ser exibidos em adaptações do fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Os anúncios devem ser exibidos em adaptações do fórum?
Qual é minha questão:
Meu fórum não está pegando a adaptação para mobile.
Daí encontrei um site que faz esse serviço para mim.
Mas esse site não adapta as propagandas.
Gostaria de saber se em versões mobile é exibido e exigido a propaganda.
É independente do foumeiros... ele apenas exibe o conteúdo do site original por vínculo.. e alguns deles não são suportados.
Então eu gostaria de saber se serei punido se terminar essa versão, e se sim, ficaria grato de ter sugestões de como ter uma solução.
Desde já, grato.
Endereço do meu fórum:
http://forumcristao.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Meu fórum não está pegando a adaptação para mobile.
Daí encontrei um site que faz esse serviço para mim.
Mas esse site não adapta as propagandas.
Gostaria de saber se em versões mobile é exibido e exigido a propaganda.
É independente do foumeiros... ele apenas exibe o conteúdo do site original por vínculo.. e alguns deles não são suportados.
Então eu gostaria de saber se serei punido se terminar essa versão, e se sim, ficaria grato de ter sugestões de como ter uma solução.
Desde já, grato.
Endereço do meu fórum:
http://forumcristao.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por FC Master em 22.07.13 9:49, editado 1 vez(es)
Re: Os anúncios devem ser exibidos em adaptações do fórum?
Olá,
Apenas a versão mobile da Forumeiros está autorizada a não exibir as propagandas. Eu entrei no seu fórum pelo meu iPhone e iPad e todos os dois estão com visualização normal na versão mobile.
Por favor, tente: http://forumcristao.forumbrasil.net/index.forum?mobile&redirect=%2F
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros
Apenas a versão mobile da Forumeiros está autorizada a não exibir as propagandas. Eu entrei no seu fórum pelo meu iPhone e iPad e todos os dois estão com visualização normal na versão mobile.
Por favor, tente: http://forumcristao.forumbrasil.net/index.forum?mobile&redirect=%2F
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros
Acabei de achar uma opção lá que não tira os anúncios, em qualquer página onde ele estiver. Ufa, espero que agora eu possa publicar.
A versão mobile do forumeiros não pegou nos celulares que testei, e percebi que na maioria dos navegadores opera mini a página não reconhece como sendo mobile... daí fica pesado o site, e não termina de carregar.
A adaptação feita pelo site que encontrei funcionou, e ainda por cima tem como editar perfil, postar, etc.
Tanto a propaganda, como também os créditos do rodapé, continuam no mesmo lugar lá, só a formatação do restante da página (não eles) que mudou.
Eu poderia te passar o link do "protótipo", para que vc avalie se está dentro dos conformes da CGU, antes que eu publique? Ou não é necessário? Não estou falando para avaliar o fórum (sei que isso não é para essa categoria), mas sim se ele está dentro das regras.
A versão mobile do forumeiros não pegou nos celulares que testei, e percebi que na maioria dos navegadores opera mini a página não reconhece como sendo mobile... daí fica pesado o site, e não termina de carregar.
A adaptação feita pelo site que encontrei funcionou, e ainda por cima tem como editar perfil, postar, etc.
Tanto a propaganda, como também os créditos do rodapé, continuam no mesmo lugar lá, só a formatação do restante da página (não eles) que mudou.
Eu poderia te passar o link do "protótipo", para que vc avalie se está dentro dos conformes da CGU, antes que eu publique? Ou não é necessário? Não estou falando para avaliar o fórum (sei que isso não é para essa categoria), mas sim se ele está dentro das regras.
Terá de divulgá-lo na seção de publicidade para que seja avaliado, caso for aceite estará nos conformes com a CGU, caso não a publicação será recusada e o ponto a ser regularizado será indicado.
Esta seção destina-se somente ao suporte.
Mais alguma coisa, ou podemos encerrar essa questão?
Até mais!
Esta seção destina-se somente ao suporte.
Mais alguma coisa, ou podemos encerrar essa questão?
Até mais!
Vou dar um jeito.
De qualquer forma a dúvida foi resolvida. Obrigado.
De qualquer forma a dúvida foi resolvida. Obrigado.