Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adicionar chatbox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Adicionar chatbox
Qual é minha questão:
Bom eu quero incorpora um chat dentro de um topico, más eu não sei como fazer isso.
Endereço do meu fórum:
http://ultrasims.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom eu quero incorpora um chat dentro de um topico, más eu não sei como fazer isso.
Endereço do meu fórum:
http://ultrasims.forum.st
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Diego XD em 23.07.13 0:27, editado 1 vez(es)
Re: Adicionar chatbox
Boa noite,
Há duas formas: a primeira é adicionar um chat externo ao fórum, como o xat.com, basta criar um registro e implantar o código no tópico.
A outra forma é aplicar ao fórum um código que permite que o chatbox fique na lateral do fórum, abrindo em todas as páginas. Para isso queria checar o tópico abaixo:
[TUTORIAL] Chat Box Retrátil - Lateral
Até mais!
Há duas formas: a primeira é adicionar um chat externo ao fórum, como o xat.com, basta criar um registro e implantar o código no tópico.
A outra forma é aplicar ao fórum um código que permite que o chatbox fique na lateral do fórum, abrindo em todas as páginas. Para isso queria checar o tópico abaixo:
[TUTORIAL] Chat Box Retrátil - Lateral
Até mais!
Re: Adicionar chatbox
Compreendo, mas não é possível. O ChatBox interno somente é posicionado no indice do fórum.
Até mais!
Até mais!