Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Direitos de designer
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Direitos de designer
Qual é minha questão:
Ola, eu sou designer de um forum da forumeiros eu queria saber como fecho um tópico, dou infraçoes, modero o chat box essas coisas, sera que alguem poderia me ajudar ?
Endereço do meu fórum:
http://flex-pixel.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Ola, eu sou designer de um forum da forumeiros eu queria saber como fecho um tópico, dou infraçoes, modero o chat box essas coisas, sera que alguem poderia me ajudar ?
Endereço do meu fórum:
http://flex-pixel.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Direitos de designer
Olá!
Infrações, você deve aprender sozinho, ou com o superior a você em vosso fórum.
Não podemos lhe ajudar a moderar o chatbox, somente a lista de comandos que se encontra neste tópico.
Para bloquear tópicos, veja este tópico.
Até mais.
Infrações, você deve aprender sozinho, ou com o superior a você em vosso fórum.
Não podemos lhe ajudar a moderar o chatbox, somente a lista de comandos que se encontra neste tópico.
Para bloquear tópicos, veja este tópico.
Até mais.
Re: Direitos de designer
Boa tarde,
Cada fórum segue o seu sistema, deverá se informar com o vosso administrador de como se portar nesse caso.
Quanto a sua questão com fechar um tópico, movê-lo e etc, terá de ter as permissões para fazer isto, queira checar o tópico a baixo:
[FAQ] Ferramentas de moderação - Passo a Passo
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros.
Cada fórum segue o seu sistema, deverá se informar com o vosso administrador de como se portar nesse caso.
Quanto a sua questão com fechar um tópico, movê-lo e etc, terá de ter as permissões para fazer isto, queira checar o tópico a baixo:
[FAQ] Ferramentas de moderação - Passo a Passo
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos