Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Caixa de texto x smileys
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Caixa de texto x smileys
Qual é minha questão:
Saudações,
Recentemente estive mexendo no tamanho e largura do meu fórum, e as mudanças acabaram colocando um espaço apertado na hora de usar o editor de texto para responder mensagens.
Utilizei o Tutorial para remover a caixa de Smileys mas não deu certo. Gostaria de uma forma de remover a caixa de smileys ao lado (colocar em um botão sei la, colocar em outro local seja como for...) E usar este espaço para aumentar a caixa de texto... é possível?
Desde já agradeço
Endereço do meu fórum:
http://fairytailadventure.forumeiros.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Saudações,
Recentemente estive mexendo no tamanho e largura do meu fórum, e as mudanças acabaram colocando um espaço apertado na hora de usar o editor de texto para responder mensagens.
Utilizei o Tutorial para remover a caixa de Smileys mas não deu certo. Gostaria de uma forma de remover a caixa de smileys ao lado (colocar em um botão sei la, colocar em outro local seja como for...) E usar este espaço para aumentar a caixa de texto... é possível?
Desde já agradeço
Endereço do meu fórum:
http://fairytailadventure.forumeiros.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Kiaro em 23.07.13 1:24, editado 1 vez(es)
Re: Caixa de texto x smileys
Olá!
Nos apresente uma screen do editor de texto para que possamos compreender a questão.
Até mais!
Nos apresente uma screen do editor de texto para que possamos compreender a questão.
Até mais!
Bom, para removê-lo aceda à:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores / Folha de estilo CSS
Acrescente o código a seguir na folha:
Valide!
Resulta?
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores / Folha de estilo CSS
Acrescente o código a seguir na folha:
- Código:
.gensmall {
display: none!important;
}
Valide!
Resulta?
Removeu a caixa de smileys... mas junto com ela tbm removeu um monte de informações do indice incluindo o "quem esta conectado" e os numeros de topicos e mensagens
Tudo bem, troque por este:
Resulta?
- Código:
#smileyContainer {
display: none;
}
Resulta?
Aparentemente deu certo... Parece que dessa vez só a caixa de smiley saiu...
Obrigado pela ajuda!
Obrigado pela ajuda!