Código para centralizar Rank/Nick/Foto na caixinha de informações
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código para centralizar Rank/Nick/Foto na caixinha de informações
Qual é minha questão:
Então, quando posta no meu fórum, aparece na direita todos os dados do perfil... Eu quero saber que Codigo uso para deixar o Rank, o Nick e a Foto centralizadas dentro da caixinha aonde ficam os dados, e deixar o resto como está!
Eu tirei um PrintScreen e marquei a parte que eu quero deixar centralizada lá na caixinha, pois ela está na direita, como podem ver!
É só isso mesmo pessoal, espero que me ajudem, abraços!
Endereço do meu fórum:
http://samp-baprpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Então, quando posta no meu fórum, aparece na direita todos os dados do perfil... Eu quero saber que Codigo uso para deixar o Rank, o Nick e a Foto centralizadas dentro da caixinha aonde ficam os dados, e deixar o resto como está!
Eu tirei um PrintScreen e marquei a parte que eu quero deixar centralizada lá na caixinha, pois ela está na direita, como podem ver!
É só isso mesmo pessoal, espero que me ajudem, abraços!
Endereço do meu fórum:
http://samp-baprpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Código para centralizar Rank/Nick/Foto na caixinha de informações
Olá!
Na versão phpBB3 não é possível, somente dará para centralizar todo o perfil. As versões phpBB2 e punBB possuem a vantagem de edições de templates e por eles é possível realizar tal edição.
Até mais!
Na versão phpBB3 não é possível, somente dará para centralizar todo o perfil. As versões phpBB2 e punBB possuem a vantagem de edições de templates e por eles é possível realizar tal edição.
Até mais!
Então como faço para centralizar o perfil todo?
Fiquei um pouco triste em saber que não dá para editar o template, mais agora nem vou mudar a versão também, já tá quase tudo pronto!
Fiquei um pouco triste em saber que não dá para editar o template, mais agora nem vou mudar a versão também, já tá quase tudo pronto!
Certo, aceda à:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores >> Cores / Folha de estilo CSS
Acrescente o código a seguir na folha:
Valide.
Até mais!
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores >> Cores / Folha de estilo CSS
Acrescente o código a seguir na folha:
- Código:
.postprofile {
text-align: center!important;
}
Valide.
Até mais!
Resolvido, obrigado pela ajuda amigo!