Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas sobre grupos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvidas sobre grupos
Qual é minha questão:
Olá usuários do fórum dos fóruns. Minha dúvida é: Quando adiciono um sub - fórum aparece uma coisa chamada de "autorizações", como visualizar o fórum e suas mensagens, escrever assuntos, visualizar links e imagens, etc. Sempre aparece na lista de autorizações os grupos de "Administradores", "Moderadores", "Membros" e "Todos". Porém, criei um outro grupo e desejo fazer a mesma coisa com ele.
Endereço do meu fórum:
http://earoonsaga.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá usuários do fórum dos fóruns. Minha dúvida é: Quando adiciono um sub - fórum aparece uma coisa chamada de "autorizações", como visualizar o fórum e suas mensagens, escrever assuntos, visualizar links e imagens, etc. Sempre aparece na lista de autorizações os grupos de "Administradores", "Moderadores", "Membros" e "Todos". Porém, criei um outro grupo e desejo fazer a mesma coisa com ele.
Endereço do meu fórum:
http://earoonsaga.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por darlan.santana.08 em 26.07.13 0:49, editado 1 vez(es)
Kokoro- ***
- Membro desde : 06/06/2013
Pontos : 301
Re: Dúvidas sobre grupos
Olá!
Isto e automático meu caro, basta o senhor clicar em editar em algum sub fórum, e, marcar a Moderação.
Abraços!
Isto e automático meu caro, basta o senhor clicar em editar em algum sub fórum, e, marcar a Moderação.
Abraços!
Cʀɑzy escreveu:Olá!
Abraços!
Acho que você não entendeu minha pergunta. Na verdade, criei um novo grupo e desejo que apenas os usuários que o compõem visualizem alguns sub - fóruns. Alguém sabe fazer isso?
Kokoro- ***
Boa noite,
Terá de gerenciar as permissões pelo "Modo avançado". Queira checar o tópico abaixo:
[FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Obs.: Basta preencher os quadros do novo grupo de acordo com as respectivas autorizações, poderá ver no tópico que lhe indiquei à cima.
Até mais!
Terá de gerenciar as permissões pelo "Modo avançado". Queira checar o tópico abaixo:
Obs.: Basta preencher os quadros do novo grupo de acordo com as respectivas autorizações, poderá ver no tópico que lhe indiquei à cima.
Até mais!
Harker escreveu:Boa noite,
Até mais!
Obrigador Haker. Você é 10 cara! Depois de me sinalizar isso, consegui fazer o que eu queria.
Kokoro- ***