Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exibir o ano em que cada mensagem foi postada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Exibir o ano em que cada mensagem foi postada
Qual é minha questão:
Algumas postagens antigas, pelo fato de não apresentarem seu ano, levam os usuários a dúvidas casuais, renascendo tópicos muito antigos. Minha questão é: - há algum comando que me permita fazer com que seja exibido o ano, junto à informação do mês, dia e hora da mensagem? Grato desde já.
Endereço do meu fórum:
http://www.magisteriodabola.org
Versão do fórum:
INVISION
Algumas postagens antigas, pelo fato de não apresentarem seu ano, levam os usuários a dúvidas casuais, renascendo tópicos muito antigos. Minha questão é: - há algum comando que me permita fazer com que seja exibido o ano, junto à informação do mês, dia e hora da mensagem? Grato desde já.
Endereço do meu fórum:
http://www.magisteriodabola.org
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Lampert em 26.07.13 22:22, editado 1 vez(es)
Re: Exibir o ano em que cada mensagem foi postada
Olá!
Infelizmente não, sugiro então o senhor editar o título de tópicos antigos informando que são do ano passado.
Até mais.
Infelizmente não, sugiro então o senhor editar o título de tópicos antigos informando que são do ano passado.
Até mais.
Última edição por Cʀɑzy em 26.07.13 22:24, editado 1 vez(es)