Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ter acesso a mensagens privadas de usuarios
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ter acesso a mensagens privadas de usuarios
Qual é minha questão:
Então, eu preciso acessar a inbox de um usuario,e ver as mensagens que ele enviou e recebeu. É possivel?
Endereço do meu fórum:
http://terraproibida.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Então, eu preciso acessar a inbox de um usuario,e ver as mensagens que ele enviou e recebeu. É possivel?
Endereço do meu fórum:
http://terraproibida.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Ter acesso a mensagens privadas de usuarios
Olá!
Lamento, mas não é possível. E também seria muito anti-ético.
Até mais!
Até mais!
Harker escreveu:Olá!
Até mais!
Anti ético? Você se cadastra em um fórum, e o administrador tem que ter controle SOBRE TUDO. É assim em todos os foruns independentes, e quando você se cadastra em um forum, aceita que o administrador tem acesso a tudo, menos sua senha.
Forumeiros é como uma gaiola, não recomendo ninguem se aprisionar nela, crie um forum fora, mesmo que dê mais trabalho.
Olá!
Senhor, não nos leve a mal, todos os usuários tem de ter privacidade, para isto serve as mensagens privadas, se o senhor não confia em um usuário, aplique o banimento.
A Forumeiros não e uma gaiola, o serviço e gratuito, algumas pessoas não entendem que o serviço e grátis e desejam tudo como se estive sem pagando para obter o melhor.
De acordo com as suas palavras, estarei encerrando o tópico, visto que já lhe oferecemos a resposta sobre a sua dúvida.
Até mais.
Senhor, não nos leve a mal, todos os usuários tem de ter privacidade, para isto serve as mensagens privadas, se o senhor não confia em um usuário, aplique o banimento.
A Forumeiros não e uma gaiola, o serviço e gratuito, algumas pessoas não entendem que o serviço e grátis e desejam tudo como se estive sem pagando para obter o melhor.
De acordo com as suas palavras, estarei encerrando o tópico, visto que já lhe oferecemos a resposta sobre a sua dúvida.
Até mais.