Barra de rolamento não funcionando no IE
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Barra de rolamento não funcionando no IE
No tema anterior do meu fórum as cores da barra de rolagem funcionavam normal no IE. Aí mudei o tema e com isso mudei também as cores da barra:
Mas com a mudança de tema e das cores a barra no IE aparece assim agora:
Ou seja, uma barra normal igual a do Mozilla.
Mas com a mudança de tema e das cores a barra no IE aparece assim agora:
Ou seja, uma barra normal igual a do Mozilla.
Re: Barra de rolamento não funcionando no IE
Mude-as novamente!
leia isso antes de fazer o UP!
https://ajuda.forumeiros.com/regulamento-e-staff-f4/regras-do-forum-e-o-que-voce-nao-deve-fazer-neste-forum-t1915.htm
leia isso antes de fazer o UP!
https://ajuda.forumeiros.com/regulamento-e-staff-f4/regras-do-forum-e-o-que-voce-nao-deve-fazer-neste-forum-t1915.htm
Tenta mudar o tema e veja se funciona. Se continuar sem sucesso pode ser seu navegador, por exemplo, o meu Mozilla não altera sua barra de rolagem. Seja o site que for!
BlackLine escreveu:Tenta mudar o tema e veja se funciona. Se continuar sem sucesso pode ser seu navegador, por exemplo, o meu Mozilla não altera sua barra de rolagem. Seja o site que for!
de acordo!
Estou ciente do erro. Aguardem que assim que for corrigido vos informo.
Cordialmente
Cordialmente
Bom dia,
Todas as correções possíveis foram feitas para que nossos scripts se adaptem ao navegador Internet Explorer.
Se este não é o caso, este problema ultrapassa a nossa capacidade e deverá ser resolvido unicamente pelo navegador.
Cordialmente
Todas as correções possíveis foram feitas para que nossos scripts se adaptem ao navegador Internet Explorer.
Se este não é o caso, este problema ultrapassa a nossa capacidade e deverá ser resolvido unicamente pelo navegador.
Cordialmente