Nao aparece a assinatura
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Nao aparece a assinatura
Qual é minha questão:
Aew pessoal como vcs pode ver nao aparece a minha assinatura alguem me ajuda !
Endereço do meu fórum:
http://testegclost.forumais.com
Versão do fórum:
PUNBB
Aew pessoal como vcs pode ver nao aparece a minha assinatura alguem me ajuda !
Endereço do meu fórum:
http://testegclost.forumais.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Nao aparece a assinatura
Boa tarde,
Certifique-se primeiramente que as assinaturas estejam liberadas no painel de controle:
Painel de Controle ->> Usuários & Grupos ->> Usuários ->> Opção dos Usuários
Em: Autorizar Assinaturas, certifique-se de que as permissões estejam corretas e se for apenas os grupos, certifique-se de que estejam todos no quadro de Autorizados.
Agora aceda ao fórum, vá em:
Perfil ->> Preferências e certifique-se de que a opção Sempre anexar minha assinatura esteja assinalada sim, caso não esteja assinale e salve.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Certifique-se primeiramente que as assinaturas estejam liberadas no painel de controle:
Painel de Controle ->> Usuários & Grupos ->> Usuários ->> Opção dos Usuários
Em: Autorizar Assinaturas, certifique-se de que as permissões estejam corretas e se for apenas os grupos, certifique-se de que estejam todos no quadro de Autorizados.
Agora aceda ao fórum, vá em:
Perfil ->> Preferências e certifique-se de que a opção Sempre anexar minha assinatura esteja assinalada sim, caso não esteja assinale e salve.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Nao aparece a assinatura
Olá!
O senhor fez a segunda opção?
"Perfil ->> Preferências e certifique-se de que a opção Sempre anexar minha assinatura esteja assinalada sim, caso não esteja assinale e salve."
Tem certeza que adicionou uma assinatura?
Se tiver certeza de tudo isto, me forneça a sua CSS!
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código no inicio da sua "Folha de Estilos CSS"
Até mais.
O senhor fez a segunda opção?
"Perfil ->> Preferências e certifique-se de que a opção Sempre anexar minha assinatura esteja assinalada sim, caso não esteja assinale e salve."
Tem certeza que adicionou uma assinatura?
Se tiver certeza de tudo isto, me forneça a sua CSS!
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código no inicio da sua "Folha de Estilos CSS"
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos