Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagens "escurecem" ao passar o mouse
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagens "escurecem" ao passar o mouse
Qual é minha questão:
Olá, como vão?
Gostaria que as imagens(menu de navegação, responder, criar novo tópico por exemplo) escurecessem ao passar o mouse nelas.
Eu tinha visto isso em um fórum que eu frequentava, porém esse fórum foi deletado pelo dono então não posso tirar uma print de como era :/
Eu já procurei alguns tópicos aqui e vários eram códigos para colocar uma imagem já com efeito(uma nova imagem, que seria substituída) porém não gostaria de um assim, pois dá muito trabalho.
Espero que eu tenha explicado bem, e desculpem por não ter colocado uma print, mas muito obrigado desde já ^~^
Endereço do meu fórum:
http://randomzone.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, como vão?
Gostaria que as imagens(menu de navegação, responder, criar novo tópico por exemplo) escurecessem ao passar o mouse nelas.
Eu tinha visto isso em um fórum que eu frequentava, porém esse fórum foi deletado pelo dono então não posso tirar uma print de como era :/
Eu já procurei alguns tópicos aqui e vários eram códigos para colocar uma imagem já com efeito(uma nova imagem, que seria substituída) porém não gostaria de um assim, pois dá muito trabalho.
Espero que eu tenha explicado bem, e desculpem por não ter colocado uma print, mas muito obrigado desde já ^~^
Endereço do meu fórum:
http://randomzone.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por -Wright em 02.08.13 13:47, editado 1 vez(es)
Re: Imagens "escurecem" ao passar o mouse
Olá!
Poderia ser mais descritivo? não tem como escurecer uma imagem que já se encontra escura..
Poderíamos diminuir a opacidade, no entanto, somente de um local.
Até mais.
Poderia ser mais descritivo? não tem como escurecer uma imagem que já se encontra escura..
Poderíamos diminuir a opacidade, no entanto, somente de um local.
Até mais.
Olá ^~^
Pois bem, gostaria que ao passar o mouse ela ficasse mais escura ;-;
Só pode fazer isso em um local só? Pois eu gostaria que outras imagens ficassem assim também.
Pois bem, gostaria que ao passar o mouse ela ficasse mais escura ;-;
Só pode fazer isso em um local só? Pois eu gostaria que outras imagens ficassem assim também.
Olá!
Não querido, podemos adicionar em todas as imagens do fórum de uma só vês, no entanto, se for adicionar em partes do fórum diferentes, terá de criar outro tópico.
Se o senhor deseja aplicar no menu, utilize este código:
Até mais.
Não querido, podemos adicionar em todas as imagens do fórum de uma só vês, no entanto, se for adicionar em partes do fórum diferentes, terá de criar outro tópico.
Se o senhor deseja aplicar no menu, utilize este código:
- Código:
a.mainmenu img, a.mainmenu{opacity: 0.5; -webkit-transition: all 2s ease;
-moz-transition: all 2s ease; -o-transition: all 2s ease;
transition: all 2s ease;}
a.mainmenu img:hover, a.mainmenu:hover{-webkit-transition: all 2s ease;
-moz-transition: all 2s ease; -o-transition: all 2s ease;
transition: all 2s ease; opacity: 1;
}
Até mais.
Isso, deu pra perceber que ficou mais "claro" a imagem, mas e para o efeito contrário(Deixá-la mais escura, como mencionei antes)? É possível?
Abs.
Abs.
Olá!
Passe o mouse que ela ficará mais escura, se não deixarmos ela clara antes de aplicar o hover, não vai funcionar corretamente.
Até mais.
Passe o mouse que ela ficará mais escura, se não deixarmos ela clara antes de aplicar o hover, não vai funcionar corretamente.
Até mais.