Erro ao mudar avatar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Erro ao mudar avatar
Qual é minha questão:
Alguns membros do meu fórum disseram que não estão conseguindo mudar o avatar, a imagem fica quebrada. Parece que esse erro começou hoje. Alguém sabe o que pode ser?
Endereço do meu fórum:
http://rocknforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Alguns membros do meu fórum disseram que não estão conseguindo mudar o avatar, a imagem fica quebrada. Parece que esse erro começou hoje. Alguém sabe o que pode ser?
Endereço do meu fórum:
http://rocknforum.ativoforum.com
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Luis* em 02.08.13 17:31, editado 1 vez(es)
Re: Erro ao mudar avatar
Não precisa de imagens. Quando põe para mudar o avatar, a nova imagem fica quebrada. Só fica normal quando envia o avatar a partir de uma URL, ou seja, um link externo.
Olá!
Fui em vosso fórum, testei e esta tudo normal, talvez a imagem deles esteja mesmo quebrada.
Até mais.
Fui em vosso fórum, testei e esta tudo normal, talvez a imagem deles esteja mesmo quebrada.
Até mais.
Eu tentei mudar o avatar de um dos usuários que não conseguia, e eu também não consegui, só enviando o avatar a partir de uma URL, como já disse antes.
Boa tarde!
É aconselhável que sempre anexe o avatar pelo segundo campo, titulado de Usar um Avatar fora desta página. Poderia nos exibir uma screen do problema para um melhor entendimento?
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
É aconselhável que sempre anexe o avatar pelo segundo campo, titulado de Usar um Avatar fora desta página. Poderia nos exibir uma screen do problema para um melhor entendimento?
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'