Como tirar moedas de um membro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como tirar moedas de um membro
Qual é minha questão:
Como retirar moedas de um membro para efetuar a compra?
Endereço do meu fórum:
flux-pixel.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como retirar moedas de um membro para efetuar a compra?
Endereço do meu fórum:
flux-pixel.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Meky em 05.08.13 13:11, editado 1 vez(es)
Re: Como tirar moedas de um membro
Basta Ir Em Painel de controle -> modulos -> sistema de pontos -> doação de pontos ae você tira ex
eu tenho 1500 moedas ai eu comprei um efeito de 500 moedas fica 1000 você coloca esses mil entendeu
eu tenho 1500 moedas ai eu comprei um efeito de 500 moedas fica 1000 você coloca esses mil entendeu
Re: Como tirar moedas de um membro
Olá amigo,
Não. O senhor vai buscar o nome do membro no campo "Buscar" e depois irá aparecer o numero de pontos que o mesmo tem e ai basta retirar, ou acrescentar.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não. O senhor vai buscar o nome do membro no campo "Buscar" e depois irá aparecer o numero de pontos que o mesmo tem e ai basta retirar, ou acrescentar.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'