Como exibir o número de cada mensagem?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como exibir o número de cada mensagem?
Qual é minha questão:
Fórum Invision tem isso, mas existe esse recurso para PHPBB3?
Ao lado do título de cada mensagem, aparece a ordem dela dentro do tópico (Mensagem nº 1, Mensagem nº 2, e por aí vai)
Endereço do meu fórum:
http://forumcristao.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Fórum Invision tem isso, mas existe esse recurso para PHPBB3?
Ao lado do título de cada mensagem, aparece a ordem dela dentro do tópico (Mensagem nº 1, Mensagem nº 2, e por aí vai)
Endereço do meu fórum:
http://forumcristao.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como exibir o número de cada mensagem?
Olá, querido.
Eu querendo adicionar e tu tentando tirar, bem se eu não me engano ele só não é disponibilizado para a versão phpBB3 as outras tem esse tal efeito, acho que tem como tirar mais terá que modificar o template.
Até mais.
Eu querendo adicionar e tu tentando tirar, bem se eu não me engano ele só não é disponibilizado para a versão phpBB3 as outras tem esse tal efeito, acho que tem como tirar mais terá que modificar o template.
Até mais.
Eu não falei que quero tirar :/
Eu quero é colocar.
Consegui por um efeito assim mas o que coloquei por CSS só enumera as mensagens de de cada página... já ajuda bastante, mas eu queria um recurso que enumerasse todas mensagens desde o inicio do tópico igual tem nas outras versões :'(
Eu quero é colocar.
Consegui por um efeito assim mas o que coloquei por CSS só enumera as mensagens de de cada página... já ajuda bastante, mas eu queria um recurso que enumerasse todas mensagens desde o inicio do tópico igual tem nas outras versões :'(
Olá,
Mas infelizmente isso não e viável amigo. Por CSS não há maneira de se fazer, lamento.
Até mais.
Mas infelizmente isso não e viável amigo. Por CSS não há maneira de se fazer, lamento.
Até mais.