Modificar nome do fórum na aba do navegador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar nome do fórum na aba do navegador
Qual é minha questão:
Bom, estou aqui pra tirar uma dúvida, que eu não consegui resolver.
O seguinte, criei um fórum.. escolhi o nome do fórum e tal, e depois troquei de nome mais fico a nome do antigo forum que eu tinha escolhido. Veja a imagem a abaixo:
como vocês podem ver no canto esquerdo da tela << no quadradinho vermelho esta escrito: Forum gratis: PWO Brasil
no lugar do Forum gratis: PWO Brasil, quero trocar mais não consigo, alguem pode me ajudar ? obg!
Endereço do meu fórum:
http://pwobrasileiro.forumbom.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, estou aqui pra tirar uma dúvida, que eu não consegui resolver.
O seguinte, criei um fórum.. escolhi o nome do fórum e tal, e depois troquei de nome mais fico a nome do antigo forum que eu tinha escolhido. Veja a imagem a abaixo:
como vocês podem ver no canto esquerdo da tela << no quadradinho vermelho esta escrito: Forum gratis: PWO Brasil
no lugar do Forum gratis: PWO Brasil, quero trocar mais não consigo, alguem pode me ajudar ? obg!
Endereço do meu fórum:
http://pwobrasileiro.forumbom.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Modificar nome do fórum na aba do navegador
Olá.
Vá no Painel de Controle ~> Geral ~> Promoções do Fórum ~> Motores de Busca ~> Título da Página principal :
Ou então em:
Painel de Controle ~> Geral ~> Configuração ~> Nome do Site
Um dos dois vai funcionar ^~^
Vá no Painel de Controle ~> Geral ~> Promoções do Fórum ~> Motores de Busca ~> Título da Página principal :
Ou então em:
Painel de Controle ~> Geral ~> Configuração ~> Nome do Site
Um dos dois vai funcionar ^~^