Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar questionario antes do cadastro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar questionario antes do cadastro
Qual é minha questão:
Quero fazer assim:
Quando uma pessoa acessar o forum desta forma:
rockwins.forumeiros.com
Aparecer uma pagina com perguntas, que eu gostaria de fazer ao usuário e no final pedir uma print de uns dados. Após ele prencher todas as peguntas e anexar a print, enviar, e eu receberia no meu e-mail de admin os dados dele, apos verificar eu aceitar o cadastro.
sendo que para acessar o forum teria que usar este link:
rockwins.forumeiros.com/forum
é possivel fazar isso?
Endereço do meu fórum:
http://rockwins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero fazer assim:
Quando uma pessoa acessar o forum desta forma:
rockwins.forumeiros.com
Aparecer uma pagina com perguntas, que eu gostaria de fazer ao usuário e no final pedir uma print de uns dados. Após ele prencher todas as peguntas e anexar a print, enviar, e eu receberia no meu e-mail de admin os dados dele, apos verificar eu aceitar o cadastro.
sendo que para acessar o forum teria que usar este link:
rockwins.forumeiros.com/forum
é possivel fazar isso?
Endereço do meu fórum:
http://rockwins.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Criar questionario antes do cadastro
Olá,
Sim é possível, terá de criar uma página HTML que contenha os campos e que ao ser preenchido e enviado seja direcionado ao seu email.
Entretanto não cedemos esse tipo de suporte, exceto que já tenha visto em algum outro fórum para que possamos pegar o código e somente editar, infelizmente a equipe não oferece suporte à criação de páginas HTML, principalmente relacionada a formulários.
Atenciosamente, Prince.
Sim é possível, terá de criar uma página HTML que contenha os campos e que ao ser preenchido e enviado seja direcionado ao seu email.
Entretanto não cedemos esse tipo de suporte, exceto que já tenha visto em algum outro fórum para que possamos pegar o código e somente editar, infelizmente a equipe não oferece suporte à criação de páginas HTML, principalmente relacionada a formulários.
Atenciosamente, Prince.
Re: Criar questionario antes do cadastro
Boa noite,
Complementando à mensagem do meu grade amigo, aqui vai alguns tutoriais explicativos:
<li> Página HTML personalizada
<li> Criando um Formulário
Até mais.
Complementando à mensagem do meu grade amigo, aqui vai alguns tutoriais explicativos:
<li> Página HTML personalizada
<li> Criando um Formulário
Até mais.