Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Função mandar mensagens para outro fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Função mandar mensagens para outro fórum
Qual é minha questão:
Bom amigos, pesquisei bastante e não encontrei nada a respeito nas postagens anteriores, gostaria de saber se existe um meio de transportar as postagens do outro fórum que eu tinha no fóruns-free para este, se não tem como o que posso fazer para apresentá-las no fórum novo?
Endereço do meu fórum:
http://madeirando.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom amigos, pesquisei bastante e não encontrei nada a respeito nas postagens anteriores, gostaria de saber se existe um meio de transportar as postagens do outro fórum que eu tinha no fóruns-free para este, se não tem como o que posso fazer para apresentá-las no fórum novo?
Endereço do meu fórum:
http://madeirando.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Função mandar mensagens para outro fórum
Olá!
Infelizmente não tem como, pois a Forumeiros não permite a transferência de mensagens.
Se desejar as mensagens do outro, terá de criar as contas de cada usuário individualmente, e, refazer todos os tópicos.
Não há outra maneira!
Até mais.
Infelizmente não tem como, pois a Forumeiros não permite a transferência de mensagens.
Se desejar as mensagens do outro, terá de criar as contas de cada usuário individualmente, e, refazer todos os tópicos.
Não há outra maneira!
Até mais.