Usar domínio antigo em um novo serviço de hospedagem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usar domínio antigo em um novo serviço de hospedagem
Qual é minha questão:
Bom, eu oficialmente estou deixando a forumeiros e não gostaria de perder meu domínio. Já contratei um serviço de hospedagem, só quero saber se tem algum jeito eu posso continuar utilizando o mesmo domínio porem no meu site novo!
Endereço do meu fórum:
http://www.zezeniabr.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, eu oficialmente estou deixando a forumeiros e não gostaria de perder meu domínio. Já contratei um serviço de hospedagem, só quero saber se tem algum jeito eu posso continuar utilizando o mesmo domínio porem no meu site novo!
Endereço do meu fórum:
http://www.zezeniabr.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Usar domínio antigo em um novo serviço de hospedagem
Olá!
Infelizmente não, lamento.
Mais alguma coisa ou podemos encerrar?
Até mais.
Até mais.
Você ao menos poderia me explicar como funciona a compra de domínio na forumeiros? Eu que pago mas quem tem poder sobre ele é a forumeiros? Não tem algum tipo de contato com que eu fale com a central técnica da forumeiros? Meu problema não está resolvido...Cʀɑzy escreveu:Olá!
Até mais.
Boa noite,
Primeiramente amigo, fique calmo. Olha como já foi dito em um tópico seu antes infelizmente você não compra o domínio e sim adquire o mesmo por uma licença, ou seja o domínio não é seu. Quanto ao contato à Forumeiros, penso eu que não existe tal coisa de se fazer.
Quanto à mover um domínio para outro hospedante o mesmo não é possível mesmo...
Abraços.
Primeiramente amigo, fique calmo. Olha como já foi dito em um tópico seu antes infelizmente você não compra o domínio e sim adquire o mesmo por uma licença, ou seja o domínio não é seu. Quanto ao contato à Forumeiros, penso eu que não existe tal coisa de se fazer.
Abraços.
Os técnicos da forumeiros bem que poderiam contatar a GoDaddy e pedi-los pra transferirem o domínio de conta, eu sei que isso é possível, só não entendo porque eles não o fazem :/Sheldon escreveu:Boa noite,
Abraços.
Boa tarde,
Primeiramente, tem de saber que não temos contato direto com os técnicos, somente o Cream, e, obviamente o senhor não terá acesso direto com eles.
Na verdade, o senhor não comprou nada, somente obteve uma licença para utilização de um domínio disponibilizado pela empresa Forumeiros.
Os técnicos não vão 'ceder' o domínio 'Forumeiros.com' para outra empresa, isto e logicamente sem nexo.
Sugiro continuar na plataforma Forumeiros ou, comprar um domínio personalizado no seu serviço de hospedagem.
Por fim, para saber como funciona a compra de domínios na plataforma Forumeiros deve checar os tópicos abaixo:
[FAQ] Gestão dos créditos
[FAQ] Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Obrigado pela compreensão,
Equipe de suporte Forumeiros.
Primeiramente, tem de saber que não temos contato direto com os técnicos, somente o Cream, e, obviamente o senhor não terá acesso direto com eles.
Na verdade, o senhor não comprou nada, somente obteve uma licença para utilização de um domínio disponibilizado pela empresa Forumeiros.
Os técnicos não vão 'ceder' o domínio 'Forumeiros.com' para outra empresa, isto e logicamente sem nexo.
Sugiro continuar na plataforma Forumeiros ou, comprar um domínio personalizado no seu serviço de hospedagem.
Por fim, para saber como funciona a compra de domínios na plataforma Forumeiros deve checar os tópicos abaixo:
[FAQ] Gestão dos créditos
[FAQ] Comprar um domínio personalizado (pela Forumeiros)
Obrigado pela compreensão,
Equipe de suporte Forumeiros.