Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro com horário do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro com horário do fórum
Qual é minha questão:
Olá.
Bem, há alguns dias um bug — aparentemente — vem me causando transtorno. Pesquisei por aqui para ver se tinha algum tópico com a mesma questão, e encontrei este. O problema é o mesmo. Quando o meu fórum é visualizado por um convidado, o horário é alterado. Se por exemplo a postagem foi feita às 20:35, para o convidado aparece como sendo 1:35. Ou seja, uma diferença de 5 horas! E não aparece todas as vezes; acontece mais quando se fecha o navegador e o abre novamente.
Utilizei das mesmas ferramentas indicadas pelo Ace no tópico supracitado e não obtive resultado. Além disso, ressincronizei alguns usuários e desativei os códigos JavaScript e nada. É um problema mínimo, mas que causa grande confusão.
Deixo abaixo uma imagem para todos conferirem o erro:
No mais, gostaria de saber um jeito para arrumar.
Obrigado de antemão.
Endereço do meu fórum:
http://games4evil.pro-forums.org
Versão do fórum:
INVISION
Olá.
Bem, há alguns dias um bug — aparentemente — vem me causando transtorno. Pesquisei por aqui para ver se tinha algum tópico com a mesma questão, e encontrei este. O problema é o mesmo. Quando o meu fórum é visualizado por um convidado, o horário é alterado. Se por exemplo a postagem foi feita às 20:35, para o convidado aparece como sendo 1:35. Ou seja, uma diferença de 5 horas! E não aparece todas as vezes; acontece mais quando se fecha o navegador e o abre novamente.
Utilizei das mesmas ferramentas indicadas pelo Ace no tópico supracitado e não obtive resultado. Além disso, ressincronizei alguns usuários e desativei os códigos JavaScript e nada. É um problema mínimo, mas que causa grande confusão.
Deixo abaixo uma imagem para todos conferirem o erro:
No mais, gostaria de saber um jeito para arrumar.
Obrigado de antemão.
Endereço do meu fórum:
http://games4evil.pro-forums.org
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por HouseG4E em 22.08.13 21:32, editado 1 vez(es)
Re: Erro com horário do fórum
Olá House, quanto tempo!
Já tentou ver se o erro está em teu perfil?
Perfil >> Preferencias
<li> Procure pelo campo "Fuso horário".
Até mais.
Já tentou ver se o erro está em teu perfil?
Perfil >> Preferencias
<li> Procure pelo campo "Fuso horário".
Até mais.
Então Sheldon, está tudo certo com o fuso horário da minha conta. Como eu disse anteriormente, ocorre apenas com os convidados.
Olá,
O senhor sincronizou e mesmo assim o problema ainda persiste. Um Backup já tentou fazer?
Até mais.
O senhor sincronizou e mesmo assim o problema ainda persiste. Um Backup já tentou fazer?
Até mais.
Não. Na realidade nunca usei tal funcionalidade. Perderei os códigos CSS e JavaScript caso recorra à funcionalidade?
Olá House,
A ressincronização não há perdas, serve apenas para corrigir alguns pequenos erros.
Até mais!
A ressincronização não há perdas, serve apenas para corrigir alguns pequenos erros.
Até mais!
Prince, já fiz a ressincronização tanto do fórum, como das categorias individualmente. A dúvida da minha penúltima postagem não é referente à ressicronização, mas sim ao backup, já que nunca usei.
Queira checar a faq abaixo, nela está mencionado toda a ação e consequência desse ato.
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais!
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais!
Já vi esse tópico. O que realmente quero saber é se perderei algum código JavaScript ou até mesmo o código CSS. Acredito que não, mas queria ter a certeza.
Saudações amigo,
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Fuso Horário do sistema
Modifique para o seu fuso horário e salve
Melhores cumprimentos!
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Fuso Horário do sistema
Modifique para o seu fuso horário e salve
Melhores cumprimentos!
Sempre esteve marcado como São Paulo. Eu realmente não entendo porquê o fórum está desregulando a hora às vezes para os convidados. Todas as configurações estão certas.
Então.. no tópico que lhe indiquei menciona todas as consequências do ato do backup, o que perderá decorrerá do método do backup que usar, queira ler o tópico.
Até mais.
Até mais.
Olá novamente,
Qual opção de Tipo de recuperação selecionou, "Backup total"? Lembre-se de que deve retroceder há uma data inferior de onde os problemas surgiram.
Atenciosamente, Harker.
Qual opção de Tipo de recuperação selecionou, "Backup total"? Lembre-se de que deve retroceder há uma data inferior de onde os problemas surgiram.
Atenciosamente, Harker.
Fiz o backup de mensagens e utlizadores como também o backup total em datas anteriores ao erro. Mesmo assim, continua aparecendo o horário errado. Aliás, enquanto fazia os backups, descobri que o horário errado só aparece no índice e nos fóruns. Dentro de uma categoria está normal. Como por exemplo esta.
Olá, HouseG4E.
Peço que altere o Horário junto ao seu perfil.
Peço que altere o Horário junto ao seu perfil.
Resulta?Perfil, Preferências, Fuso Horário
Já fiz tal procedimento... E mais uma vez, torno a dizer que ocorre apenas com os convidados.