Como recuperar post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como recuperar post
Qual é minha questão:
Nem sei se estou perguntando no local certo..enfim
Eu estava criando um post no meu forum e quando fui visualizar ele apareceu uma mensagem dizendo "A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado.", aí não consegui voltar e perdi tudo oq eu havia feito. PODE ISSO ARNALDO???
Tem como eu recuperar meu trabalho de "horas"???
(chorando)
Endereço do meu fórum:
http://festeiras.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Nem sei se estou perguntando no local certo..enfim
Eu estava criando um post no meu forum e quando fui visualizar ele apareceu uma mensagem dizendo "A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado.", aí não consegui voltar e perdi tudo oq eu havia feito. PODE ISSO ARNALDO???
Tem como eu recuperar meu trabalho de "horas"???
(chorando)
Endereço do meu fórum:
http://festeiras.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Paty Abib em 22.08.13 1:07, editado 1 vez(es)
Re: Como recuperar post
Olha, fiz o seguinte. Voltei a página, apareceu uma imagem (com carinha triste escrito "Confirmar reenvio do formulário" e um botão de "Mais"), nesta página eu atualizei e voltou à página de edição do tópico. Perdi apenas o final que excedia o limite da mensagem, mas recuperei o resto.
Fica aí a dica pra quem precisar um dia
Obrigada!
Fica aí a dica pra quem precisar um dia
Obrigada!