Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Importação de tema não vai completa
+3
Cooper
MateusA
Harmonia
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Importação de tema não vai completa
Qual é minha questão:
Me desculpem se eu coloquei a pergunta em outra categoria, eu sou nova aqui, rs. Eu acho que é aqui, mas... Enfim, sem mais delongas, a minha dúvida é que eu importo um theme baixado na internet, e ele não fica igual, passa beeem longe. E isso acontece com todos. E fica horrível. O que faço para resolver isto? (coloquei um print de como deveria ficar e como fica)
Print:
Endereço do meu fórum:
http://littlewriters.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Me desculpem se eu coloquei a pergunta em outra categoria, eu sou nova aqui, rs. Eu acho que é aqui, mas... Enfim, sem mais delongas, a minha dúvida é que eu importo um theme baixado na internet, e ele não fica igual, passa beeem longe. E isso acontece com todos. E fica horrível. O que faço para resolver isto? (coloquei um print de como deveria ficar e como fica)
Print:
Endereço do meu fórum:
http://littlewriters.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Importação de tema não vai completa
Ola Convidado
O Senhor Colocou Os CSS Necessarios Que Vem Junto Com o Template?
O Senhor Colocou Os CSS Necessarios Que Vem Junto Com o Template?
Olá,
Tem que colocar tudo que vem no .zip/.rar dele. Os Templates, Css, Javascript e o bbtheme.
Até Mais.
Tem que colocar tudo que vem no .zip/.rar dele. Os Templates, Css, Javascript e o bbtheme.
Até Mais.
Boa tarde!
Cheque estes tópicos:
<li> Importação / Exportação / Restauro de temas
<li> Gestão dos temas temporários
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Cheque estes tópicos:
<li> Importação / Exportação / Restauro de temas
<li> Gestão dos temas temporários
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Na verdade não é simplesmente pegar um tema e instalar no painel de controle, pois na forumeiros é diferente da instalação de fóruns instalados em servidores.
O tema tem que ser adaptado para a plataforma forumeiros. Simplesmente zipar ele e jogar lá não vai funcionar corretamente.
Até mais.
O tema tem que ser adaptado para a plataforma forumeiros. Simplesmente zipar ele e jogar lá não vai funcionar corretamente.
Até mais.
Saudações,
O site que a senhora baixou o referido tema cria-se temas para a plataforma Forumeiros? Se sim, os arquivos contidos nele são um bbtheme e alguns códigos(templates, javascripts)?
Aplique todos em seu fórum para que o tema seja completo e perfeito!
Melhores cumprimentos!
O site que a senhora baixou o referido tema cria-se temas para a plataforma Forumeiros? Se sim, os arquivos contidos nele são um bbtheme e alguns códigos(templates, javascripts)?
Aplique todos em seu fórum para que o tema seja completo e perfeito!
Melhores cumprimentos!