Mudar o menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar o menu
Qual é minha questão:
Olá, eu quero muda meu menu tipo ' Início Fórum e etc, mas eu fui fazer isso e ficom com dois iniciar e queria saber se tem como fazer isso, caso tenho vou agradecer muita essa colaboraçãi
Endereço do meu fórum:
http://narutonewempire.narutorpg.org
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, eu quero muda meu menu tipo ' Início Fórum e etc, mas eu fui fazer isso e ficom com dois iniciar e queria saber se tem como fazer isso, caso tenho vou agradecer muita essa colaboraçãi
Endereço do meu fórum:
http://narutonewempire.narutorpg.org
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por rafah3o em 22.08.13 20:29, editado 1 vez(es)
Re: Mudar o menu
Boa tarde,
Que modificação quer fazer no menu? Caso tenha incluído uma imagem precisará ocultar os links com o seguinte procedimento:
Painel de Controlo ->> Visualização ->> Home Page ->> Cabeçalho & Navegação
No campo 'Exibir apenas as imagens no menu de navegação', deverá selecionar "Sim"!
Feito isso, basta somente adicionar uma imagem para cada elemento do menu em:
Painel de Controlo ->> Visualização ->> Imagens e Cores / Gestão de Imagens
Selecione a opção 'Modo Avançado'!
Abraços!
Que modificação quer fazer no menu? Caso tenha incluído uma imagem precisará ocultar os links com o seguinte procedimento:
Painel de Controlo ->> Visualização ->> Home Page ->> Cabeçalho & Navegação
No campo 'Exibir apenas as imagens no menu de navegação', deverá selecionar "Sim"!
Feito isso, basta somente adicionar uma imagem para cada elemento do menu em:
Painel de Controlo ->> Visualização ->> Imagens e Cores / Gestão de Imagens
Selecione a opção 'Modo Avançado'!
Abraços!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos