Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Legenda dos rank
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Legenda dos rank
Qual é minha questão:
Bem, Meu Fórum Não Esta Mais Aparecendo a Legenda dos Rank,
São Os Nome Dos Rank que Fica lá Em Baixo do Fórum, quase do lado onde você Ver quem esta conectado.
Meus Rank já Esta Todos Prontos é Feitos, acho que é um bug que não esta deixando aparecer,
Por favor me Ajuda ae.
Endereço do meu fórum:
http://familiavolking.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem, Meu Fórum Não Esta Mais Aparecendo a Legenda dos Rank,
São Os Nome Dos Rank que Fica lá Em Baixo do Fórum, quase do lado onde você Ver quem esta conectado.
Meus Rank já Esta Todos Prontos é Feitos, acho que é um bug que não esta deixando aparecer,
Por favor me Ajuda ae.
Endereço do meu fórum:
http://familiavolking.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Legenda dos rank
Olá,
Fez alguma alteração em teu fórum antes disso ocorrer? Colocou algum código? Po toda via aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Gestão dos grupos Clique em "" no grupo que desejar para editar
Cor dos membros do grupo: Adicione a cor que desejar
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Sim!
Caso ainda não resulte aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários Em "Colorir o nome dos usuários" marque sim e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Fez alguma alteração em teu fórum antes disso ocorrer? Colocou algum código? Po toda via aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Gestão dos grupos Clique em "" no grupo que desejar para editar
Cor dos membros do grupo: Adicione a cor que desejar
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Sim!
Caso ainda não resulte aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários Em "Colorir o nome dos usuários" marque sim e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'