Como alterar o layout mobile do fórum?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como alterar o layout mobile do fórum?
Qual é minha questão:
Oi.
Então, minha pergunta é bem simples: tem alguma forma de alterar o layout mobile de algum fórum hospedado pela Forumeiros? E se sim, como?
Endereço do meu fórum:
http://crepusculodosdeuses.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Oi.
Então, minha pergunta é bem simples: tem alguma forma de alterar o layout mobile de algum fórum hospedado pela Forumeiros? E se sim, como?
Endereço do meu fórum:
http://crepusculodosdeuses.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como alterar o layout mobile do fórum?
Olá amigo,
Não, isto não é possível. O layout é padrão para todos os fóruns na versão mobile, lamento.
Até mais.
Não, isto não é possível. O layout é padrão para todos os fóruns na versão mobile, lamento.
Até mais.
Nem pela folha de CSS?
Ah, e obrigado pela resposta. Desculpe também pela persistência, mas isso é meio que necessário no momento. :c
Ah, e obrigado pela resposta. Desculpe também pela persistência, mas isso é meio que necessário no momento. :c
Não amigão... CSS é também padrão para à versão mobile, ou seja não adianta mudar nada que ficara idêntico ao visto do computador e visto pelo mobile.
Até mais.
Até mais.