Celula vertical com duas cores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Celula vertical com duas cores
Qual é minha questão:
Olá,
queria um codigo Css que deixe minha linha vertical dos topicos e categorias de duas cores!uma embaixo da outra!
Endereço do meu fórum:
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,
queria um codigo Css que deixe minha linha vertical dos topicos e categorias de duas cores!uma embaixo da outra!
Endereço do meu fórum:
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Celula vertical com duas cores
Olá, querido.
Dê-me uma imagem de exemplo, pois eu não entendi nada.
Até mais.
Dê-me uma imagem de exemplo, pois eu não entendi nada.
Até mais.
vou colocar um pouco mas descrito:
Temos a celulas no fórum são estas que separão as categorias tópicos e outros itens ela tem uma cor predominante que pode ser modificada no painel de Controle porém eu quero que ela fique com uma segunda cor logo abaixo da original estas quero que se apliquem apenas com as categorias e os tópicos!
Temos a celulas no fórum são estas que separão as categorias tópicos e outros itens ela tem uma cor predominante que pode ser modificada no painel de Controle porém eu quero que ela fique com uma segunda cor logo abaixo da original estas quero que se apliquem apenas com as categorias e os tópicos!
Não é possível fazer isso (se é que é o que estou pensando ser)
Talvez seja possível colocar uma barra vertical, em imagem, com duas cores, no lugar da borda. Mas colorir a própria borda com duas cores né não...
Talvez seja possível colocar uma barra vertical, em imagem, com duas cores, no lugar da borda. Mas colorir a própria borda com duas cores né não...
então tire uma printscreen, caso contrário é difícil sabermos o que quer.