Posição do logo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Posição do logo
Qual é minha questão:
Olá!
Eu gostaria que me ajudassem na seguinte questão; fiz uma pequena edição em meu fórum modificando a estrutura do mesmo, criando um pequeno espaço entre o "Topo" e o "corpo" do fórum, porém após fazer tal modificação, o "Logo" seguiu o "corpo" do fórum, e eu gostaria de mudar sua posição o colocando mais acima, ficando entre o espaço do "Topo" e do "Corpo" do fórum.
Resumindo: Gostaria de por o logo do fórum, entre o pequeno espaço criado logo acima do mesmo.
Desde já, muito grato.
-Entrem em meu fórum e poderão compreender o que desejo.
Endereço do meu fórum:
http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá!
Eu gostaria que me ajudassem na seguinte questão; fiz uma pequena edição em meu fórum modificando a estrutura do mesmo, criando um pequeno espaço entre o "Topo" e o "corpo" do fórum, porém após fazer tal modificação, o "Logo" seguiu o "corpo" do fórum, e eu gostaria de mudar sua posição o colocando mais acima, ficando entre o espaço do "Topo" e do "Corpo" do fórum.
Resumindo: Gostaria de por o logo do fórum, entre o pequeno espaço criado logo acima do mesmo.
Desde já, muito grato.
-Entrem em meu fórum e poderão compreender o que desejo.
Endereço do meu fórum:
http://ninjahistoryrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Posição do logo
Olá,
Peço ao senhor que adicione este código em sua Folha de estilo CSS:
Até mais.
Peço ao senhor que adicione este código em sua Folha de estilo CSS:
- Código:
#logo {
margin-top: -200px;