Redirecionamento
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redirecionamento
Qual é minha questão:
Olá suporte forumeiros, Comprei um dominio de uma empresa, E queria redirecionar o sub dominio da forumeiros Para o novo que eu comprei.
Aguardo A resposta.
Endereço do meu fórum:
www.pro-pixel.net" target="_blank" rel="nofollow">http://:www.pro-pixel.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá suporte forumeiros, Comprei um dominio de uma empresa, E queria redirecionar o sub dominio da forumeiros Para o novo que eu comprei.
Aguardo A resposta.
Endereço do meu fórum:
www.pro-pixel.net" target="_blank" rel="nofollow">http://:www.pro-pixel.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Cleverson Felix em 02.09.13 1:20, editado 4 vez(es)
Re: Redirecionamento
Olá!
É necessário que preencha todo o formulário para ser atendido, por favor, indique o endereço de vosso fórum e a sua respectiva versão.
Até mais.
É necessário que preencha todo o formulário para ser atendido, por favor, indique o endereço de vosso fórum e a sua respectiva versão.
Até mais.
O tutorial endicado é de como configurar o Dominio, Mas eu realmente quero redirecionar o Subdominio da forumeiros para o dominio profissional.
Olá,
Lamento, infelizmente não será possível, somente da forma que eu citei na faq!
Até mais.
Lamento, infelizmente não será possível, somente da forma que eu citei na faq!
Até mais.
Olá,
Gostaria também de informar, que ao fazer uma alteração em um domínio, também será editado no outro.
Sendo assim, não há como.
Pode esperar durante três dias, caso o tópico fique inativo ele será arquivado sem aviso prévio.
Até!
Gostaria também de informar, que ao fazer uma alteração em um domínio, também será editado no outro.
Sendo assim, não há como.
Pode esperar durante três dias, caso o tópico fique inativo ele será arquivado sem aviso prévio.
Até!
Não necessariamente.Cʀɑzy escreveu:Gostaria também de informar, que ao fazer uma alteração em um domínio, também será editado no outro.
Cleverson Felix, me informe o endereço antigo e o novo que deseja redirecionar.
Saudações!
O senhor deseja colocar um redirecionamento no fórum antigo para redirecionar ao atual? Se sim, queira checar por gentileza:
[TUTORIAL] Redirecionar fórum
Atenciosamente.
O senhor deseja colocar um redirecionamento no fórum antigo para redirecionar ao atual? Se sim, queira checar por gentileza:
[TUTORIAL] Redirecionar fórum
Atenciosamente.